Reinstalaçao do speedr
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
O que eu estou achando estranho, eh q o cache quando reinicia, as vezes trava e nao volta mais, nao sei se eh pq eu estou no periodo de teste ainda, mas eu keria saber como q eu reinstalo o speedr com a mesma chave, nao tem como?
Amigo, qual versão esta usando?
Não precisa reinstalar com a mesma chave, basta cadastrar a outra no site e apagar a antiga.
é a versao 0.71, é só eu desligar o cache q ele nao liga mais, qq eu faço! eu testo ele na bancada hora q eu vou colokar ele no servidor ele nao liga mais, fika travado no inicializando speedr OS, Aguarde................
e nao sai disso,
Voce desliga direto ou pela interface web?
direto
Na 0.7.1 acontece isso, na 0.8.0 estamos testando a solução pra ver se não acontece mais, porém é sempre arriscado desligar direto.
eu só desliguei direto para colocar no meu servidor. vo te q reinstalar ele ligado direto no meu servidor?
Quando diz que não volta mais o que acontece? Aparece algum erro? no monitor ? na interface web?
fika no monitor, akele aviso q apararece antes de ligar o sistema, eh aguma coisa assim: iniciando speedr OS, Aguarde.....
Neste caso só reinstalando mesmo. Espero que na 0.8 tenhamos conseguido resolver isso e acabar com este incomodo problema.
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)