Ajuda....... radios on line nao funcionam com o speedr ativo
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Amigo acho que vai precisar me passar os detalhes, qual radio esta se referindo, pois existem varios tipos de radios em diversas portas diferentes e variados softwares para servir streaming.
tipo a jovem pan nao funciona quase todas so a do uol que funciona, se eu desativo o speedr vai de boa
Amigo o protocolo da Radio Jovem pam é RTSP porta 554 e UOL é um streaming na porta 1935 portanto nenhuma delas passa pelo Speedr, da uma revisada na rede.
estranho e que eu desabilito o speedr vai na hora e hoje tive cliente reclamando do faceebok tmbm fui ate o cliente e realmente nao tava funcionando quando desabilitei o cache entro na hora nao sei mais ok fazer. hoje vou trocar o jeito de redirecionar hoje tenho o Cachefull e controle de banda por DSCP , vo fazer por nat somente pra ver no que da
Consegue acessar outros serviços como FTP, POP3, HTTPS, MSN além de HTTP?
Nunca ouvi falar de nenhum problema com facebook, muito menos entendo como pode ocorrer o problema com as radios que funcionam em outra porta, pararem de funcionar com o proxy habilitado, da uma revisada nas configurações do mikrotik, deve achar a resposta em alguma regra incorreta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)