Problema com instalação nova
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
estou com problemas na instalação do sistema em um novo servidor, ja tenho um rodando na rede, fiz a instalação do sistema ontem e ate agora ainda não saio a tela dizendo q não foi possivel validar sua licensa, os dns estão normais, servidores de autenticação tambem e o server a ping pra qualquer endereço na internet mais num consigo acessar o sistema.
Por causa da troca de HD ou reinstalação com mudança da 0.8.0 para 0.9.0 é preciso adicionar a chave novamente em nosso site, seguindo o procedimento de ativação http://www.speedr.com.br/forum/view?id=177.
henrique o caso é o seguinte não estou trocando o hd, tenho um servidor no meu provedor em joão pessoa, e dou manutenção em outro provedor em rio tinto e mamanguape, a uns 10 dias fui ate mamanguape e tive o mesmo problema passei o dia tentando ativar a licensa e acabei vindo embora e não consegui, ai o dono do provedor trouxe outra maquina aqui pra joão pessoa onde moro para que eu fizesse a instalação do sistema mais esta com o mesmo problema que la e são maquinas diferentes.
não sei se o speedr tem alguma incompatibilidade com servidores dell mais só tive esse problema com servidores da dell.
estou usando a versão 0.8.1
Precisa ver se a controladora é compativel com o sistema de licenciamento, na versão 0.9 foi adicionado suporte as controladoras PERC, nesse caso a licença apareceria como LEVEL 9 direto, mas nesse caso jamais apareceria a mensagem "licença inválida".
No caso algumas placas de rede, como NVIDIA, costumam não licenciar por causa do MTU padrão do driver da placa que fica incompatível com o licenciamento (estamos trabalhando para que trabalhe com qualquer MTU). Nessa caso sim apareceria a mensagem de licença inválida e a chave não seria identificada pelo nosso sistema. Foi este o caso? Não conseguiu adicionar a chave no site?
nesse caso ainda não tentei colocar a chave direto no site, pq fiz isso em outro servidor da dell a uns dias atraz ai licenciou mais não consigo atachar nenhum disco ele ate aparece a opção de formatar mais quando clico ele pede confirmação da formatação quando clico em ok a tela já vou ao normal quando se tivesse formatado mais não aparece a opção de atachar, estou com medo de acontecer a mesma coisa com este tambem
Se nao adicionar a chave nao licencia e nao tem relacao nenhuma o licenciamento com as funcoes internas. Adicione a chave se tiver problemas abra um ticket de suporte e iremos orienta-lo.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)