Montei a maquina, agora falta botar em produçao, ajudinha

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-11-25 15:59:32
diogo calazans

Sou novo e quero colocar meu speedr em producao, vi que a versao 8.0 nao pode se usar o tproxy, seria essa versao acima? se sim, estou usando a 9.0 rc10, posso atualizar para a que for estavel? Ja estou com minha maquina montada, como vejo a temperatura do CPU pelo Speedr?

Minha rede é assim

wan xxx.xxx.xxx.xxx/30 mikrotik ips validos /28 ----Swtich-----Torres com cada ip valido.

Pelo que entendi nao posso add no switch, sim no cabo entre o mikrotik /28 e swtich e usar tproxy wan e trproxy lan fazendo uma bridge no speedr. Estou Serto,? e ou existe outra forma melhor de eu usar o SpeedR sem ser a conf acima?

OBS: Esse mikrotik com wan /30 e ips validos /28 com ips validos nao tenho acesso por isso nao posso botar ele em paralelo. Tenho acesso somente ao Switch em diante, onde boto ips validos nas Routerboards, com ppoe idepetende em cada torre.

Meu conhecimento nessa area e pequeno, ultimo cache que usei foi o thunder 2.1, vi na topologia que nao posso mais usar 1 placa de rede. estou errado tb?

2011-11-29 19:56:35
Guilherme Alves
Developer

A temperatura da CPU ainda nao da pra ver (vamos acrescentar depois), e a forma mais simples de implementar seria em bridge mesmo, como voce ta descrevendo.

Basta por um IP com acessibilidade a internet tambem no cache (para as resolucoes de DNS e acesso-gerencia), e tudo deve funcionar ok.

2011-12-02 08:16:32
diogo calazans

Ok, massa, testei aqui, pelo que percebi, tipo, tenho 2 faixas de ips validos, ai tenho que colocar 2 ips validos no speedr para funcionar, se nao nao ia o ip que nao estava cadastrado no speed, isso usando bridge tproxy wan e na outr tproxy lan.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)