Ping alto na rede. ME AJUDEM.
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Pessol estou passando por problemas na minha rede, quando aumenta o tafego do cache perde pacotes na intenet.
Tenho uma Rb1100 fazendo load balancer PCC em 8 link's da embratel de 2 megas cada, desta Rb sai uma rede 192.168.10.2/24 q se encontra 5 servidores mkt's em rb's 750G, meu servidor Speedr tb usa esta rede asim uso o msm servidor de cache para todos mkt's apenas redirecionando os mkt's para ip do speedr já q esta na msm rede, até ai OK.
Quando chega em horario de pico a internet fica muito lenta, acesso a rb1100 e coloco para pinga em qual quer site, perde pacotes e pinga muito alto, se desativar o cache da rede melhora, isto so acontece em horario de pico meus link's tem 16 megas no todal isto acontece quando a rede passa dos 8 megas a metade da capacidade dos meus link's.
Por favor pessoal me ajudem nao sei mas o q fazer.
Bom dia amigo,
Isso é normal acontecer, quando o link chega próximo do limite a perda de pacotes é inevitável uma vez que ela acontecer por causa da limitação do próprio.
Ja acompanhou o processamento da RB? Quais sao os switchs usados? Observe que picos de trafego (se tiver cachefull por ex) de 30, 40mbps sao suficientes para deixar instaveis equipamentos que nao estejam bem dimensioados (por exemplo switches, POPs em 2.4, etc).
Aguardo um feedback.
Amigos agora msm estava com problemas de ping altos e perdendo pacotes, tenho 4 mkt usando o msm servidor de cache, desativei o cache de cada um e desabilitei o interface ki manda o link para cache, ai o ping melhoro mas não 100%, e so dar horario de pico ki isto aocntece, meu servidor de cache tem um placa giga lam ativei giga lam na rb1100 para o link do speed.
O processamento da Rb1100 nao passa de 15%
Pode ser o cache ?
Se for i ki devo fazer ?
Lembrando ki este teste do ping faço dentro da rb1100, já para descartar problema com swites.
Amigo ja desse uma monitorada no upload dos teus links? isso aumenta muito o ping
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)