Bug chato com videos ainda continua na versão 0.8

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2011-06-08 16:01:19
felipe almeida batista

bom eu pensei que iriam corrigir nessa nova versão mas continua a mesma coisa, quando eu baixo qualquer arquivo de video seja ele, mkv, avi, flv, ou outros, pelo free download managar ou qualquer gerenciador de download ele cria as sessões para baixar mas começa a baixar a 20KB/s, e continua nisso, e se eu parar e continuar denovo ai ele vai na velocidade maxima q tenho de banda de internet 590KB/s ou 5mbps, so q quando termina de baixar o video o mesmo vem corrompido ou ate da para assistir mas não da para adiantar o video, aki nessa nova versão estou usando como bridge, mas ja testei como redirecionamento e fica mesma coisa, de resto esta uma maravilha o sistema, muito rapido, oque daria para eu fazer para melhorar isso.

obs: os arquivos de video que baixo são dos servidores megaupload e fileserve q no mesmo tenho conta premium.

obrigado

2011-06-08 18:41:12
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Ola felipe, como esta usando no momento? como bridge? Ficou a mesma coisa o desempenho? Quanto tempo usou em bridge?

Você usa balanceamento ai? Se sim que tipo é?

2011-06-09 09:21:28
Fabio Origuela

bingo, era esse tópico que estava procurando, estou com o mesmo problema, em exceções ja retirei os ips dos clientes que usam o serviço megaupload e fileserve, tbm retirei o dominio e nada, quando dou conta ta la baixando ao maximo do link. Isso ta tirando meu sono.
Por favor corrijam isso.

att

Fabio

2011-06-09 17:58:21
Fabio Origuela

Somente para constar, estou com o servidor desativado até surgir a solução para o megaupload e filerve.

att

Fabio

2011-06-09 20:49:12
Guilherme Alves
Developer

Me expliquem a issue melhor:

Quando vc usa um gerenciador de downloads pra baixar alguma coisa do fileserve ou megaupload,
se vc interrompe o download e depois dar um resume, o problema se manifesta?

Ai quando o problema se manifesta, o que ocorre eh que o speedr baixa o objeto fora do controle
de banda?

Alem disso, o objeto fica corrompido? Como assim nao deixa "adiantar"?

Abracos.

2011-06-10 11:13:20
Fabio Origuela

Guilherme, é exatamente isso, até tentei tirar o ip do cliente do cache e o dominio do megaupload e fileserve em exceções, porem não obtive exito,o ip do cliente continua constando em clientes conectados marcando uma quantidade de conexoes e em objetos pendentes os dominios continuam a serem marcados com a bolida preta, após um período o speedr consome todo o meu link, percebo que o volume de dados que vai para os clientes é muito inferior a o que o speedr consome.

Att

Fabio

2011-06-10 17:10:59
Developer

Acredita que consome por causa do plugin? Não seria legal então controlar a banda deste plugin?

O fato de aparecer na lista de clientes conectados não significa que não esta caindo na exceção.

2011-06-12 10:24:48
Fabio Origuela

Mesmo desativando o plugin (aparecendo cinza), ainda consome todo o meu link, teria alguma receita pra isso?

att

2011-06-12 19:40:57
Developer

Na versão 0.8.0 RC4 ainda é preciso reiniciar o servidor após desativar, na RC5 ja estou corrigindo isso pra ele reiniciar automaticamente.

Porque não controla a banda marcando um ToS/DSCP Miss pro plugin? Antes de desativa-lo?

2011-06-14 09:32:17
Fabio Origuela

Guilherme, consegui em exceções retirar o megaupload e fileserve do cache, agora tenho uma dúvida, percebi que a maioria dos arquivos com poucos kbytes estão gravados com a bolinha cinza na frente, esses arquivos não são enviados aos clientes?

Não entendi muito bem essa parte, se puder me explicar eu agradeço.

att

Fabio

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item