Disco desatachando perdendo cache com queda de energia
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Boa tarde amigos do forum queria saber o que pode estar acontecendo porque ja e a segunda ves que acontesse isto ontem atarde tive um problema no link que parou ai pedir para um funcionario desligar tudo e religar denovo so que o cara desligou direto na energia quando voltou o cache ja estava com disco desatachado tentamos atachar o mesmo eu tinha 50gb cacheados quantei atachei ele acusava so ter 20 e mesmo assim quando eu clicava em objetos gravados ele dava o arquivos nao pode ser encontrado ai formatei tudo e reinstalei agora 4 hors depois da reinstalação do nada o cache parou e deu como estava desligado sem ping no mkt reiniciei no botao blz voltou ja a segunda ves que preciso reinstalar eu sei que e errado igual ontem foi desligado da energia a modo bruto mais eu uso mk-auth e mikrotik as veses acontec de acabar a energia quando volta o mk-auth e o mkt volta normal o speedr dando problema o que pode ser e outra coisa quando desligo o leitor ele nao inicia fica travado na letura de ram no inicio do sistema quando religo o leitor ele inicia normal estou usando a iso 9 rc9
Boa noite Adelson,
O desligamento direto não é recomendado, quando ocorre demora a desfragmentar os discos (horas), pois algumas operações de leitura/escrita não concluídas podem acarretar em erros nos discos de cache por isso da desfragmentação e perda de arquivos.
Em alguns casos para recuperar a tabela de referencia dos arquivos é preciso reindexar os discos para que se recupere ao máximo o numero de objetos.
Talvez o problema do travamento na instalação esteja relacionado ao drive que esta usando com defeito, pois eles não ocorrem em meus ambientes de testes.
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)