meu speedr não acessa internet de jeito nenhum
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Olá amigos, boa tarde! Fiz o pagamento da licença, mas não consigo fazer meu speedr ter acesso a internet. Ja esta junto ao mikrotik, as regras todas criadas, masquerade feito, mas não acessa de jeito nenhum, será o que ta acontecendo? Meu masquerade ta assim: chain srcnat scr-adress 192.168.2.0/24 action masquerade
Obrigado!
Ola William,
Pela descrição que deu não da pra saber muita coisa, precisa passar mais detalhes para que possamos ajuda-lo, qual o ip do speedr por exemplo? pra saber se cai na regra masquerade. Como esta a configuração do Speedr? Poderia postar uma screenshot da configuração de Ip e Rota do Speedr.
Amigo provavelmente vc esta usando dois link´s, aqui comigo ja aconteceu, experimente deixar somente um link ativado, assim que ele reconhecer a licenca, vc injeta seu link novamente, a outra coisa, evita fazer balanceamento,procura dividir seu trafego por protocolos exemplo, navegacao,ftp, icmp tudo no dedicado, resto na adsl ou qualquer outra que chega, juntando isso tudo vc faz chover no nordeste, o speed e muito bom, quase perfeito, nao vou dizer perfeito pq sempre tem aonde melhorar, mais se vc configurar direitinho ele, e tb o mikrotik pq ele sozinho nao faz milagre, vc vai obter sucesso. qualquer duvida posta ai
Amigos estou fazendo teste com speedr porem não sei como ligar ele ao mikrotik já tenho as duas placas de rede, mais não sei como é a conexão dos cabos se cross ou normal.
Se for ligar ele direto acredito que não tem necessidade do cabo ser cross, também porque a maioria das interfaces hoje, são MDI/MDX automatico.
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)