Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-12-10 10:49:11
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Usei um outro cache mas, infelizmente o suporte deles é terrível... o conteúdo que ele armazenava era excelente, ao contrário do suporte... bem, minha sugestão é manter uma equipe de desenvolvimento de plugins... o speedr é muito bom, já usei e estou voltando para ele na segunda mas, este lance de criação de plugins ficar na mão no usuário ou de prêmios para que complartilhar, não funciona bem... fica a sugestão e, o bom filho a casa retorna, segunda(12/12) estarei pagando a renovação da licença. Sim, uma parceria com o Routerbox... sem comentários...

2011-12-10 18:25:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Luiz, já pensamos nisso, em breve teremos novidades em relação aos plugins, pode ficar tranquilo que em breve serão todos atualizados e teremos mais.

2011-12-11 21:05:34
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Reply  

Não citarei nomes mas, vcs devem saber de quem estou falando... o conteúdo cacheado deste seu concorrente é impressionante... os resultados na nossa rede são sagnificativos mas, devido a um suporte muito ruim, eu e outros retornamos ao Speedr... sabemos que nada é perfeito mas, precisamos pesar os prós e contras para escolher o melhor e, no caso, fico com Speedr, tomara que esta novidade venha logo pois, o único pecado de vcs são os plugins da forma que são trabalhados hoje... sempre falei para seu concorrente que não me via sem o cache deles mas, palas ausências misteriosas do suporte deles nos momentos em precisamos, mostrou que é melhor ficar sem ele... como diz o ditado... "não falte ao trabalho pois, sua ausência vai mostrar que sua presença não faz falta..."

vamso aguardar as novidades...
Bom trabalho Henrique e, nesta segundo estarei pagando o boleto de renovação.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)