IMPLANTAÇÃO URGENTE

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-12-11 14:44:45
ConectaNet Informatica

Bom Tarde gostaria de saber Se este Software Funciona Para minha topologia de rede..Observação meus Clientes estão todos cadastrados nas torre.não possuo um servidor geral de hostpot cada torre e sua própria hostpot.

Segue Anexo da Topologia da Minha Rede

DESDE JÁ OBRIGADO !!!

2011-12-11 15:21:07
diogo calazans

Amigao, nao sou expert, mas implantei meu cache a 3 dias, e minha rede é proxima de vc, diferenca que uso ppoe em cada torre, e cada torre tem sua routerboard, ai pensei, o que fazer, na epocao que eu usava thunder 3 eu apenas botava o thunder no hub do mikrotik ou dos ptp e colocava a regra nas routers da torre para redirecionar, hoje com speedr, pelo que entendi, no nosso caso da para fazer apenas de uma forma, 2 placas de rede no speedr, uma entrando e outra saindo, logo apos o seu mikrotik central, em uma das portas vc bota tproxy wan e na outra tproxy lan, ( isso no speedr ) e vuala, sistema mais facio de configurar que esse, nunca axei, eu que nao entendo muito foi facio! ai ele intercepta todo o trafego e vai embora, bem bacana, tendo interesse, monta a maquina que lhe dou uma forçinha. qual numero de clientes seu hoje ? 50mbps de link, massa, tenho 40mbps.

2011-12-11 18:38:30
ConectaNet Informatica

License Level: 6

obrigado pela resposta hoje tenho 40mb full 1600 clientes mais queria usar o servidor speedr paralelo ao mikrotik e não passando meu trafico total nele . já tive um servidor em linux como gateway e não foi boa coisa dava muito pau vc usa este servidor de cache e funciona mesmo.

2011-12-11 22:21:45
Fábio Marchi

Fabio Henrique, boa noite!

Em primeiro lugar, ficamos muito felizes com a possibilidade de implementação do Speedr® na sua rede.

Posso lhe afirmar que não apenas o nosso software funciona de verdade, como ele é estável, muito rápido e possui uma flexibilidade em sua configuração sem paralelo.

Entre em contato comigo no e-mail fabio@brbyte.net.br. Vou providenciar uma chave 100% funcional e sem limitações para que possa avaliar a nossa ferramenta por um período pré-determinado.

Tenho absoluta certeza de que ficará muito satisfeito!

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)