IMPLANTAÇÃO URGENTE
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Bom Tarde gostaria de saber Se este Software Funciona Para minha topologia de rede..Observação meus Clientes estão todos cadastrados nas torre.não possuo um servidor geral de hostpot cada torre e sua própria hostpot.
Segue Anexo da Topologia da Minha Rede
DESDE JÁ OBRIGADO !!!
Amigao, nao sou expert, mas implantei meu cache a 3 dias, e minha rede é proxima de vc, diferenca que uso ppoe em cada torre, e cada torre tem sua routerboard, ai pensei, o que fazer, na epocao que eu usava thunder 3 eu apenas botava o thunder no hub do mikrotik ou dos ptp e colocava a regra nas routers da torre para redirecionar, hoje com speedr, pelo que entendi, no nosso caso da para fazer apenas de uma forma, 2 placas de rede no speedr, uma entrando e outra saindo, logo apos o seu mikrotik central, em uma das portas vc bota tproxy wan e na outra tproxy lan, ( isso no speedr ) e vuala, sistema mais facio de configurar que esse, nunca axei, eu que nao entendo muito foi facio! ai ele intercepta todo o trafego e vai embora, bem bacana, tendo interesse, monta a maquina que lhe dou uma forçinha. qual numero de clientes seu hoje ? 50mbps de link, massa, tenho 40mbps.
obrigado pela resposta hoje tenho 40mb full 1600 clientes mais queria usar o servidor speedr paralelo ao mikrotik e não passando meu trafico total nele . já tive um servidor em linux como gateway e não foi boa coisa dava muito pau vc usa este servidor de cache e funciona mesmo.
Fabio Henrique, boa noite!
Em primeiro lugar, ficamos muito felizes com a possibilidade de implementação do Speedr® na sua rede.
Posso lhe afirmar que não apenas o nosso software funciona de verdade, como ele é estável, muito rápido e possui uma flexibilidade em sua configuração sem paralelo.
Entre em contato comigo no e-mail fabio@brbyte.net.br. Vou providenciar uma chave 100% funcional e sem limitações para que possa avaliar a nossa ferramenta por um período pré-determinado.
Tenho absoluta certeza de que ficará muito satisfeito!
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)