Problemas em redirecionar o trafego do mk para o speedr
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
A uns 10 dias atraz o speedr parou de autenticar sua licença, como estava fazendo umas mudanças na minha rede deixei ele parado. No dia 6 abri um chamado para podermos resolver o problema, o pessoal do suporte me respondeu, mas parece que foi apenas por responder. Tentando aqui de todas as formas consegui fazer o speedr validar as licenças, mas ai apareceu outro problema o mk nao consegue redirecionar o trafego para o speeder, tentei todos os tipos de redirecionamento e nenhum funcionou. Continuo em contato com o suporte mas parece que eles estao de brincadeira com minha cara, dandos respostas estupidas e sem sentido.
Se alguem tiver passado por algum problema semelhante, agradeceria a ajuda. Uso 0.9 beta 10 com redirecionamento dstnat simples. Lembrando que ja usava o speedr pois mais de 5 meses, com as mesmas regras.
Regra: /ip firewal nat add action=dst-nat chain=dstnat comment="redirecionamento cache" disabled=no src-address=!172.31.255.2 dst-port=80 protocol=tcp to-addresses=172.31.255.2 to-ports=3128
aki uso essas regras e no speedr eu tenho que usar o modo de interceptação de trafico em nenhum,quando coloco alguma opçao diferente dessa nao da certo, nao sei se é o seu caso,mas aconteceu comigo.
a interceptacao de trafego esta em nenhum, mesmo assim nao funciona.
Boa tarde Geovane,
Li os tickets em questão, a questão era que não havia conectividade com os servidores de autenticação por algum motivo, podemos ver a bolinha vermelha ao lado dos mesmos indicando isso, não sei se foi por conta da sua rede ou por conta de ter ocorrido problemas de conectividade a um tempo a tras na RNP como tentou explicar nosso técnico.
Afinal o licenciamento funcionou? e agora você esta com problema só com o redirecionamento?
Se possível abra um ticket e nos de acesso ao seu Speedr na porta 8080 e 2229 posso tentar verificar o que acontece.
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)