Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-12-18 09:55:03
ConectaNet Informatica

BOM DIA EFETUEI ALGUNS TESTE NO LABORATÓRIO USANDO TPROXY ATE AI OCORREU TUDO O PROBLEMA FOI QUANDO FUI IMPLANTAR ELE EM MINHA REDE NÃO FUNCIONOU POIS NÃO TENHO IP VALIDO PARA TODOS CLIENTES CONECTADO PRECISO DE ALGUMA SUGESTÃO PARA PERFEITO FUNCIONAMENTO

ESTOU ANEXANDO DESENHO DA MINHA REDE

2011-12-18 11:14:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Fabio antes de mais nada, porque usar TPROXY se os seus clientes não usam IP válido?

Pelo que entendi suas "torres" APs usam IP válido, uma vez que no meu ver o TPROXY serve para que o cliente saia com seu próprio IP válido na internet, se o IP válido esta na torre pra que serviria?

2011-12-18 11:19:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pela imagem que postou mostra apenas seu mikrotik e o link, onde ficou o speedr? e as Aps? Coloca exemplo de pelo menos uma.

2011-12-18 11:50:40
ConectaNet Informatica

License Level: 6

os ips valido trafega somente bridge-wan depois crio uma outra bridge na mesma router e adiciono a hostpot na bridge-lan esta 2 duas router do imagens q possui as 2 bridge
sendo uma lan para a hostpot e wan para link que entra do servidor 187.72.175.129/26
quando testei o speedr eu retirei o cado da ether2 do mikrotik e liguei no speedr e depois coloquei segundo cado do speedr na rede onde somente trafega os dados da bridge-wan queria saber onde posso instalar o speedr sem precisar mecher nas torres onde clientes cadastrado

AS ROUTER DA IMAGEN POSSUI AS 2 BRIDGE FUNCIONA COM APS

Estou postando com menos resolução para vc entender melhor

2011-12-19 19:23:47
diogo calazans

Bom, vamos la, acho eu, que vc quer que suas rbs com ips validos usem o speedr, para isso vc precisa 2 placa rede, criando uma bridge no speedr, e colocando uma e tproxy wan e a outra que sai para rbs como tproxy lan, aqui na minha rede, tive que colocar alem da rota o gateway da wan, um ip valido tb, dessa forma pegou. Henrique, fora o assunto, para aprendizagem minha, se tenho uma rede de ips invalidos, e quero interceptar o trafego com speedr, tenho que usar o tproxy correto? mesmo que nao seja ip valido? sempre tive essa curiosidade.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)