Instalação
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Bom dia consegui implanta o servidor cabo sai da ether2 do mikrotik e entra no speedr depois ligo q sai do speedre na bridge-wan porem na aba clientes conectados aparecem somente os ips valido das torres como tinha falado não possuo ip valido para todos clientes e agora quando chego na casa do cliente a efetuo teste de banda em vez registra o ip da torre me mostra o ip do speedr estou usando ele com TPROXY
tens que criar um bridge, botar as duas placas na bridge, depoix botar a placa que recebe, como tproxy wan, a que vai para a tua router com clientes tproxy lan, e a interface bridge nao mexe. ai tens que colocar um ip valido na bridge, se nao colocar o ip valido na bridge nao rola, para vc acessar ele e para o speedr funcionar, aqui foi assim, nao conseguir fazer pegar até eu botar um ip valido na bridge, na mesma faixa da router, e outra, vai aparecer realmente somente cliente conectados o ip valido da router, nao vai aparecer dos teus clientes.
Obrigado Vlw !!! Agora estou com problema no controle do cache-full quando habilito ele o primeiro cliente ja estoura o controle e travando os demais e se desabilito o controle os cara fode meus elance tive lendo o link sobre controle PCQ deixado pelo amigo henrique. mais não funcionou bacana !!!
Procuro quem configure o speedr em minha rede mandar msn
Ola Luciano,
Quanto a instalar o Speedr em um HD de 320GB, não há problema algum.
Se quiser pode esperar pra instalar a nova versão 0.9 RC11 que deve ficar pronta ainda nos próximos dias.
Luciano, sim a lista de objetos armazenados continua la mesmo detachando o disco, pois essa listagem serve para que o usuário possa ver o que há no disco, é muito lenta a sincronização real desses dados, por isso o software não o faz, estamos trabalhando em um banco de dados mais rápido onde possamos ressincronizar quando os discos forem detachados ou atachados.
Ola a todos!
pessoal quem puder me ajudar ficaria muito grato, sou novato na area e estou com algumas duvidas:
1 - SE A RANGE DE IP DOS CLIENTES POR EXEMPLO EH 10.0.0.0 , A DO CACHE TEM Q SER DIFERENTE DISSO?
2 - EU INSTALEI O SPEEDR EM UMA MAQUINA, TUDO DIREITINHO, ATIVEI LICENÇA, ACESSEI VIA BROWSER, AGORA PRECISO COLOCAR JUNTO AO MIKROTIK, COMO EU FACO ISSO? LI OS TOPICOS MAS N ESCLARECEU AINDA
3 - COMO CONFIGURAR O SERVIDOR JA DEPOIS Q ACESSA O BROWSER, TIPO AS PRIMEIRAS CONFIGURACOES, BASICAS MESMO, TIPO, SOBRE OS HDS, TEMPO DE ESVAZIAR CACHE, COISAS PRA SE ENCAIXAR AO CASO
4 - COMO TER CERTEZA Q TA FUNCIONANDO O CACHE
AGUARDO E AGRADECO DE JA
Pessoal, preciso usar o speedr em 2 mikrotiks, pois uso o antigo com ip x mac e o novo com pppoe, como faço para usar nos 2? coloco uma hub pra dividir, quais ips devo usar no speedr e nos mk? como devo fazer?
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)