"Sem conectividade com a internet" mesmo pingando os servidores do speedr. Preciso ajuda!

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-12-27 16:23:12
Marcilio Vila Net

Estava tudo funconando perfeito quando parou derrepente e ficou assim=> Speedr apresentando essa tela do print anexo. Sem conectividade com a internet, após várias tentativas o speedr não conseguiu se conectar com a internet após 24horas. Como pode se ele consegui pingar os servidores como podemos ver no print? Se eu habilito ele no mikrotik os clientes recebem a pagina a licença é invalida. Pórem graças a Deus a licença já está paga e valida no site. Alguém pode me ajudar?

2011-12-27 16:37:33
Marcilio Vila Net

Depois de desligar totalmente o cache (desligar o sistema tirar da tomada por uns 2minutos) O sistema aparentemente voltou ao normal. Estou achando que pode ter alguma relação com a minha licença tipo no mês anterior eu paguei lv4 e esse mês lv3. A licença anterior vencia dia 21, mas observei que passou alguns dias ainda com a lv4 que já estava vencida, pois bem eu pensei que no dia 22 já estaria trabalhando com lv3. Será que o sistema falhou durante a troca de lv3, vencimento e regualização da mensalidade atual? Passei praticamente 1 Mês sem problema algum no speedr e agora ele veio com esse pra me deixar assombrado. Tow com medo de viajar nesse final de ano!!! snif! snif!!!

2012-01-02 11:04:36
H & F Informática e Consultoria Ltda

Tb aconteceu comigo a mesma mensagem, foi reiniciar o cache e tudo voltou ao normal.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)