Falta de Respeito Pelo usuário

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-12-28 16:35:45
Marcio

Inacreditável, recomendei speedr para um monte de provedores, colocava a maior fé até hoje quando precisei efetivamente de suporte e nenhuma resposta foi direcionada a mim, to me sentindo lesado e decepcionado, já que se a gente coloca a maior fé num produto e ainda propaga isso aos outros e se vê ignorado por uma equipe de meninos brincando de suporte, em minha empresa atendo os suportes até mesmo antes de novas instalações sempre visando que um cliente satisfeito traz um 1 novo cliente e um insatisfeito leva 10 embora.Sem mais Grato a atenção se é que a consigo.

2011-12-28 18:32:51
Guilherme Alves
Developer

Prezado, estou acompanhando seu suporte desde que ele foi iniciado, hoje AO MEIO DIA.

O Thiago, do suporte, pediu acesso ao seu servidor. Apos um tempo, o servidor ficou inacessivel e ele voltou a pedir acesso ao seu servidor, o que so foi fornecido tempo depois.

Faz apenas SEIS HORAS que seu suporte foi iniciado, e a equipe esta (como ja estava, antes de voce postar no forum publico, EM TODOS OS TOPICOS, que voce foi desrespeitado).

Agora me diga, voce acha que seis horas de tempo de resposta para uma solicitacao é falta de respeito?

Nos estamos aqui trabalhando serio, e atendendo dezenas de suportes por dia, e agora vem voce dizer que nos comos uma equipe de meninos brincando?

O Sr gostaria que seu credito em dinheiro seja resolvido e entao o senhor pode passar a procurar uma solucao que nao seja desenvolvida por meninos que brincam?

Queremos manter uma relacao otima com todos os nossos clientes, e estamos sempre abertos a dicas, criticas (construtivas) e sugestoes.

Agora um cliente que demora menos de 6 horas pra ser atendido e comeca uma campanha de SPAM em nosso forum com conteudo que desrespeita nosso trabalho, a gente dispensa.

Reflita um pouco melhor na forma de manifestar a sua insatisfacao, visto que manifestando sua insatisfacao com falta de respeito (nos chamando de equipe de meninos), provavelmente nao vai atingir o seu objetivo, a nao ser que o seu objetivo seja a devolucao dos creditos referentes a sua chave de licenca.

Espero ter sido util.

2011-12-29 11:34:21
Edson Jose Torres Junior

Apoiado Guilherme Alves!!

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item