SpeedTest.net
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Olá Pessoal!!!
Meu speedr não faz cache do teste. Pq? Gostaria que o teste fosse direto do servidor e me desse o retorno sempre bem estável. É possivel?
Abraço pessoal e Feliz Ano Novo
É possivel sim. O plugin do speedtest esta ativo?
Alem disso, observe que o speedtest tem um DSCP de HIT diferente do DSCP de HIT dos outros plugins. Caso queira fazer cachefull da resposta do plugin, altere o DSCP para 10 ou 12.
Observe tambem que o cache é feito somente para velocidade de download. O upload continua inalterado, e vai mostrar a banda real de UP do seu link.
Espero ter sido util.
Olá Guilherme!
Está ativo sim! Troquei objetos em cache DSCP 48 para 12 e deu certo. Porém meu usuários acessam o cache a 1 mega e eu tenho alguns clientes q possuem 4 megas. Percebi q não aparece 4 megas no teste, pois só pega em 1 megas. Correto? Voltei a DSCP para 48 e não voltou ao normal do teste. Pq? Como posso corrigir isso? Ou fazer todos acessarem o cache na velocidade contratada.
Estou aprendendo com usar o speedr. A implementação foi feita ontem! Com QOs avançado por Thalles.
Vou até fazer essas perguntas a ele tb.
Obrigado
boa tarde!! Aproveitando post do amigo quando efetuo teste de banda ping medido e da internet ou do cache? caso for da internet tem como mudar para medir o ping do servidor
GRATTO !!!
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)