Tentando levar a eficiencia do speedr ao maximo do maximo do maximo ......do maximo
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Bom dia a todos Tenho um servidor speedr em uma maquina com as seguintes configurações core i3 8 gb de memoria , 1 hd 500gb sistema e três hd 1,5 tera cache rodando 400 clientes em minha cidade com 30% de economia. gostaria de saber se eu colocar mais um servidor com a mesma configuração e interligar com peer eu conseguiria aumentar esta economia ou continuaria mesma coisa? desde já obrigado
Quantos GB de cache tem seu primeiro server?
hoje esta com 700 gb
quatro dias 50 visitas e nebhuma resposta.
O que acontece?
A economia vai depender, e MUITO, do perfil da maioria dos seus usuários. Quando que a economia acontece? Quando os usuários tem a tendência de abrir o mesmo conteúdo na internet, tais como vídeos da moda no Youtube, mesmos sites, etc.
Se você possuir uma grande quantidade de usuários que não possuem o mesmo perfil de acessos, essa economia será reduzida, é claro.
Em relação à questão visualização vs respostas, isso depende muito da boa vontade dos outros usuários em responder.
Nós, da equipe, nos concentramos e damos prioridade aos TICKETS de suporte abertos e talvez, por esta razão, sua pergunta tenha ficado sem resposta aqui, durante esse tempo.
Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)