Tentando levar a eficiencia do speedr ao maximo do maximo do maximo ......do maximo

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-12-31 14:25:53
I4 TELECOM

Bom dia a todos Tenho um servidor speedr em uma maquina com as seguintes configurações core i3 8 gb de memoria , 1 hd 500gb sistema e três hd 1,5 tera cache rodando 400 clientes em minha cidade com 30% de economia. gostaria de saber se eu colocar mais um servidor com a mesma configuração e interligar com peer eu conseguiria aumentar esta economia ou continuaria mesma coisa? desde já obrigado

2011-12-31 22:45:10
Guilherme Alves
Developer

Quantos GB de cache tem seu primeiro server?

2012-01-01 00:16:07
I4 TELECOM

License Level: 6

hoje esta com 700 gb

2012-01-04 10:28:05
I4 TELECOM

License Level: 6

quatro dias 50 visitas e nebhuma resposta.
O que acontece?

2012-01-04 14:49:54
Fábio Marchi

A economia vai depender, e MUITO, do perfil da maioria dos seus usuários. Quando que a economia acontece? Quando os usuários tem a tendência de abrir o mesmo conteúdo na internet, tais como vídeos da moda no Youtube, mesmos sites, etc.

Se você possuir uma grande quantidade de usuários que não possuem o mesmo perfil de acessos, essa economia será reduzida, é claro.

Em relação à questão visualização vs respostas, isso depende muito da boa vontade dos outros usuários em responder.

Nós, da equipe, nos concentramos e damos prioridade aos TICKETS de suporte abertos e talvez, por esta razão, sua pergunta tenha ficado sem resposta aqui, durante esse tempo.

Abraços

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)