Caros colegas,
Venho através deste post mostra minha decepção não com o software SPEEDR, ele atende sim a necessidade de pequenos provedores, mais dos seus administradores e seu suporte principalmente que esta falho, lento e sem atenção que deve ter, vou mostrar aqui o porque da minha insatisfação:
Por Sharllyngton Souza em 2011-12-30 14:50:32
Olá, venho novamente reclamar que minha senha lvl 3 sumiu.
Gostaria de uma solução porque se toda vez que precisar formatar ja devido a falta de uma ferramente no cache para poder apagar todos os dados de 1 plugin tenho que agora chamar o suporte para pode ativar...
Por Thalles C Santiago em 2011-12-30 15:30:43
Por Sharllyngton Souza em 2011-12-30 15:32:04
Por Thalles C Santiago em 2011-12-30 15:37:53
Por Sharllyngton Souza em 2011-12-30 15:43:02
na hora ip: 177.xx.xx.xxx:8080
Por Sharllyngton Souza em 2011-12-30 19:08:28
Por Tiago Athayde em 2011-12-30 23:37:15
Olá Sharllyngton,
O sistema faz a ativação automaticamente
Por Sharllyngton Souza em 2011-12-31 16:27:12
Pelo jeito não leu, SIMPLESMENTE SUMIU MINHA LICENÇA LVL 3 DESSA OPÇÃO!!!
Por Tiago Athayde em 2012-01-01 04:03:27
Olá Sharllyngton,
Por Sharllyngton Souza em 2012-01-01 11:03:40
Por Rafael Galdino da Cunha em 2012-01-01 11:16:25
Bom Dia Sr. Sharllyngton foi ativado a licença até o dia 15 de janeiro. qualquer problema entre em contato conosco. pedimos desculpas pelos transtornos.
Ate neste exato momento que escrevo aqui não foi ativado nenhuma licença, abri um novo chamado para saber qual seria o procediemnto.
Novo chamado:
Por Sharllyngton Souza em 2012-01-01 11:29:18
Bom fica aqui minha decepção sobre essa equipe, já que eu aceito sim problemas de bug no software já que sempre esta em desenvolvimento, mais problema de suporte que fazem exatamente 3 dias que não resolve,se querem mesmo crescer e atender empresas mais serias precisam melhorar e muito esse tipo de atendimento.
Um muito obrigado pelo tempo que fiquei usando o software de você, mais estou partindo para outro, quem sabe quando melhorarem eu volte...
Atenciosamente,
Sharllyngton Souza
Olá Sharllyngton,
Talvez você não tenha compreendido o sistema de funcionamento das chaves
eu respondi ao seu chamado informando que havia 2 licenças level 3 em seu usuário
essa chave não fica disponível no servidor, e sim no site, poderia verificar novamente?
Olá Tiago,
Venho aqui informar que, exatamente a 8 horas eu li sua resposta no suporte e vi que tinha ativado a licença que vinha solicitando desde o dia 30/12.
Sobre eu não ter entendido, acredito eu que quem não entendeu foi vocês, se ler com atenção o que esta descrito acima verá que varias vezes informo que no site não estava disponível esta licença para ativa-la, e por isso ativei o suporte para que hoje pudesse esta disponível no site para ativar o cache, aṕos 4 dias.
Fico grato pela resposta..
Att,
Sharllyngton souza
Estou de saída do Speedr, o programa é bom, porém o que estão pecando é na excessiva demora em lançar as correções. Como já foi dito em algum tópico de outra pessoa que deu como sugestão o lançamento de arquivos de correçoes de problemas sempre que forem surgindo ao invés de deixar acumular vários problemas e causar essa demora excessiva para querer resolver de uma só vez.
Nesse momento o Speedr não está me sendo tão útil, páginas com abertura em flash não estão carregando corretamente, videos do youtube, quase todos ocorrem erro para exibir,resultado, plugin teve que ser desativado, então não seria justo renovar a licença para mais um período sem que haja as correçoes e continuar do mesmo jeito ou melhor desativa-lo.
Espero poder voltar a utilizar o Speedr, porém sem que haja as correçoes e tempo mais hábil fica dificil continuar.
Espero ter sido compreendido.
é meu amigo estou com mesmo problema....é meu ultimo mes tbm já estou esperando uma tempo porem essa versão nunca libera estou com mesmo problema nos video do youtube ...vou ter que parti pra outra coisa ..pelo jeito aqui não vai da em nada ..mais
Adrianos, vejam o post sobre a RC11 que eu publiquei na área NOTÍCIAS, do forum. Abraços.
fabio.. vou espera ate dia 13 é tempo da minha licença ..depois disso ....estou indo pra outra coisa caso versão rc 11 não venha ..abraço
Adriano, REALMENTE aconselho que você tenha um pouquinho só mais de paciência. Entendemos seu problema. Só acho que você vai perder um tempo precioso reconfigurando tudo, refazendo seu cache durante dias (porque em outra solução, o seu cache existente não será reaproveitado), além de gastar uma grana desnecessária, para depois saber que o problema com o vídeo não foi só apenas solucionado, como estará com um DESEMPENHO bem superior.
Mudamos muita coisa na estrutura do Speedr, ao ponto de identificar vídeos idên...bem, aguarde a RC11.
Não posso afirmar para você uma data específica de lançamento, pois como já disse, estamos na fase de testes e caça de bugs (se existirem) após as correções e melhoramentos efetuados.
Porém, em todo o caso, sinta-se livre para partir e retornar a qualquer momento.
Abraços!
Fábio, o meu maior questionamento tem sido relacionado realmente nas correções/atualizaçoes do Sistema que levam muito tempo p/ serem disponibilizadas convenhamos, tickets nunca tive problemas em não serem respondidos. Entendo o esforço da equipe e empenho, porém não é nem eu como cliente e sim o que repasso aos meus clientes, cliente não entende e não quer saber o que acontece "por trás dos sistemas no geral, cliente quer que a internet dele esteja funcionando a 200% e se temos esse sistema para nos dar uma "mãozona" com a sua utilização e pagamos por um melhor aproveitamento dele através da licença e teve uma queda no aproveitamento, se é assim que posso considerar, o ideal e dar uma parada nesse processo e pelo menos aguardar que se resolvam os problemas, porém quando o negócio aperta mesmo e não tem pra onde correr, tem que se buscar alternativas, mas enfim, falando agora como cliente vou dar mais um crédito a vcs e esperar um pouco mais, ao invés de tomar outra decisão, espero que não demorem muito, pois senao me engano essa RC11 tinha ficado de sair ainda em dezembro passado e não saiu, por isso, no meu caso, dei uma reclamada e uma cobrança de fato, porém sem nenhum tipo de ofensa ou coisa qualquer como já vi por aí.
Abraços.
Então Adriano, nós entendemos perfeitamente essa história de assinante de provedor fazer uma pressão imensurável quando acontece algum problema com seu acesso, afinal de contas nós também temos um provedor e foi por causa disso que o Speedr nasceu, sabia?
Foi um grande erro anunciar que a versão RC11 sairia em Dezembro. Realmente era o nosso desejo ter dado esse belo presente de Natal para os nossos usuários, mas como precisamos fazer alterações profundas de estrutura e interface, depois de algumas modificações iniciais chegamos a conclusão que levaria mais tempo que o estimado.
No mais, agradecemos profundamente a paciência e a confiança depositada no nosso TEAM.
Abraços!
as palavras do meu chara são as minhas..abraço
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)