Speedr perdeu validação!

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2012-01-16 08:51:54
H & F Informática e Consultoria Ltda

Estou usando o speedr já algum tempo e esta é a segunda vez que acontece o mesmo problema de perca de validação do speedr, informando que a mais de 24 horas ele não consegue validar nos servidores, o problema é que acontece em finais de semana e a minha chave esta válida até Esta chave está licenciada até 01-02-2012. Gostaria de pedir que se possível tirar esta validação dos finais de semana. O estranho que mesmo ele não conseguindo validar ele mostra todos os servidores online.

2012-01-16 20:55:13
Tiago Athayde
Staff
Reply  

Olá H&F,

Você está utilizando qual versão do speedr?

2012-01-16 22:18:14
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Isso tambem aconteceu aqui semana passada, do nada, só resolver reinstalando. RC10

2012-01-17 00:45:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Verifique se não existe nenhuma regra de firewall impedindo que o Speedr se conecte aos nossos servidores pelas portas 7834 e 7835, tem um exemplo de uma regra para liberar essas portas no manual de ativação http://www.speedr.com.br/forum/view?id=177.

2012-01-17 13:17:57
Lucas Miranda

Reply  

Resolvi o meu problema abrindo um chamado e pessoal do suporte acessou o speedr e ajustou. Saliento que ja aconteceu 2x comigo. ja citei uma das vezes que estava em viagem de 8hr sem acesso ao cache, e os clientes gritando querendo internet.... Não tem um metodo de autenticação que resolva este problema?

2012-01-23 08:07:43


License Level: 5
Reply  

Mesmo problema aqui, 2ª vez que isso acontece em finais de semana. Versão RC10.

2012-01-30 03:07:11
neturbo

Reply  

a minha chave está licenciada até 04-02-2012 mais voutol para 0 level 9 depois que eu coloquei o rc12 o linceciamento dis que Esta licença expirou em 29-01-2012 mais eu paguei no dia 28/01/2012

2012-02-08 20:01:17
RODRIGO FERREIRA SANTOS

License Level: 3
Reply  

Ola Henrique quero fazer uma critica construtiva ainda estou implantando o speedr já usei a versão 8 e agora estou testando a rc13 em produção, eu tinha aqui um hyper15 da taghos muito bom no inicio mas depois de uma atualização me deu mais dor de cabeça do que cache, bom mesmo assim o serviço dos caras é muito bom alias é ótimo implantamos e ficou ótimo mesmo, hoje o speedr (apos ler quase todo o site) é um sistema bem quisto alias muito bem falado na internet, e vejo que vcs tem um esforço muito grande para atualizar e manter o sistema da melhor forma possível tecnicamente ele esta crescendo muito rapido e com uma otima estrutura de funções, mas comercialmente não, hoje para um provedor em um ambiente onde não se pode esperar ou até mesmo não podemos ter falhas um sistema de cache,um sistema vital para qualidade dos produtos de uma empresa não podemos ficar esperando que uma liberação de uma licença que acorre sabe-se la quando hoje "em fazer de teste" fique sem autenticação das 16:06 até as 18:00 imagina todo esse tempo em um horario de pico sem o serviço, isso não uma opção agradavel para um sistema que tende a ser rapido e pratico, e pior sem a licença aparece uma mensagem para todos os meus cliente que a licença não é valida.
vocês estão criando novas ferramentas, mas até hoje a maior reclamação no site de você e ja internet e geito que estão liberando a licença, francamente se existe um vinculo comercial entre vocês e nos eu não posso perder o acesso a algo que eu ja paguei, é necessario ter um meio mais rapido e seguro tanto para você quanto para nos pois hoje esta seguro somente pra você, e veja só hoje nos pagamos adiantado a licença mas pode acontecer de autenticar ou não e ai como fazemos, para vc ter uma idéia estou desde as 16hs sem autenticar depois autenticou la pelas 18 e agora esta indo mas se eu reiniciar fica uns 20 minutos e ai volta e necessário que seja revisto com urgência isso, imagina se acontece comigo como já aconteceu com alguns aqui da lista que viaja e depois perde a licença porque um de seus servidores não esta ok e ai, como fica meu cliente fica com uma mensagem de que a licença não é valida acho que não veja um outro meio de fazer isso uma arquivo criptografado com a licença para ficar no servidor, que ele veja a liçenca e conte o tempo inicial até o data final da licença sei la mas precisamos que isso nos ofereça segurança tambem não somente pra vocês mas para nos tambem, olha imagino que você ja passaram por calote e tudo mais mas hoje nos pagamos adiantado e não conseguimos em tempo habil autenticar e ter o produto 100% confiavel. bom espero não ter sido grosseiro com você por favor não interprete errado estou fazendo uma critica para o sistema melhore e isso que todos queremos.

Um forte abraço

Rodrigo Ferreira Santos

2012-02-18 20:25:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Rodrigo, após ler seu post me dediquei a fazer melhorias no sistema de autenticação, essas saíram na RC14, consegui identificar e solucionar situações que faziam demorar a autenticação. Obrigado criticas embasadas como esta, serão sempre bem aceitas pela equipe, espero ter solucionado o problema por definitivo.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)