Cache Full pra Aberturas de Paginas
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
Boa tarde amigos
seguinte, meu cache esta funcioando perfeito pra video youtube, blz, agora só acho um pouco lento na hora de abri paginas, tipo testei aqui com 02 notebook, abrindo paginas em um e outro o certo era abriu a pagina tipo fica no cache, correto? , mais nao esta acontecendo isso quando vou abri novamente a pagina carrrega toda novamente
alguem ja passou por isso ?
Eu também ainda estou insatisfeito com a velocidade de abertura de paginas do cache,e infelizmente existem várias caracteristicas que limitam o cachefull de paginas. Alguns exemplos são quando a banda tanto de upload ou download estouram, essa situação deixa o cache lento pq ele usa banda de internet para executar suas ações, então se faltar bandam, adeus resposta rápida do cache.
Se alguém souber como deixar o cache mais rápido para paginas tb estou muito interessado nisso.
cara, eu coloquei na rede achei muito lento aqui, agora interesante q todas as regras contam direitinho, tudo vai pro cache quando pessoal navega, la na lista de clientes conectados, trafego normal , mais o pior q quando vou navegar mesmo sites q ja foi aberto ou coisa ssim demora muito pra abri
deve existe alguma soluçao pra isso ??
É pessoal.
Acredito que deva ter alguma regra especifica de marcação de pacotes para priorizar acesso.. Vamos lá gurus do suporte... Da uma luz ai para o pessoal..
Boa tarde pessoal,
Basicamente o Speedr com 8 GB de memória e com processador Quad vai lhe atender bem, mas o ideal é usar vários hds, por exemplo se colocar 3 ou 4 hds o desempenho fica melhor.
Observe que com aumento da memória RAM pode levar o cache a responder mais rápido as páginas solicitadas.
Outra coisa importante pro bom funcionamento do Speedr é o AHCI, que deve estar habilitado na BIOS, caso não tenha AHCI pode comprometer bastante o desempenho.
Verifique também o servidor de DNS, se for interno na sua rede melhora bem o desempenho,
tivemos varios suportes com a descricao de que o carregamento fica lento e derepente manda a pagina de uma vez, quase sempre isso é causado por DNS lento ou perda de pacotes em link balanceado.
karak veiiii eu tow apenas com 2 hd um pro sistema e o outro pra o cache
processador dual core e 2 GB de ram
i naum tow tendo esse problema!!
versão 0.8.0
Quer dizer q sem AHCI, ñ adianta??
Tenho um pc 6g de memoria 1tr de hd, não encontrei esta opção na bios, e não da pra fazer o cache full nele?
nem cachefull nem cache algum...rsrsrs to com um DELL T100 (i3 ich5 e tem ahci) com 8gb parado pois não atende bem ao cache ... para cache tem que ter uma BOA controladora de discos (não só o AHCi), se sua controladora não tem ahci ... ou é antiga ou é generica. Uma placa com boa controladora (e ahci) e bons discos atendem bem ...inclusive o nosso amigo citou aí um caso.
Plus
Acho q vc ta enganado, essa sua maquina da pra fazer um cache com certeza absoluta... Pesquisa mais q vc verá que da sim.
Conforme várias e várias pesquisas na web, constatei o seguinte
-Bom espaço de HD (inclusive tem servidores com apenas 320hd)
-Minimo 4gb de memória (pra ficar bom)
-Bom processador (não precisa ser exelente)
-Uma boa placa (Não precisa ser exelente)
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)