Lentidao no Speedr de Trafego

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2012-01-20 20:58:09
Plugnetonline

Fiz todos as Regras direitinho todos clientes estao passando pelo meu mikrotik e entrando direto la pra lista de Clientes conectados no SPEEDR mais notei um problema , lento demais a REDE,

minhha rede esta assim , um servidor com Balanceamento de Links saindo 20megas : testado balanceamento sem cache perfeito dowloand a 2048kbps , ok

e SPEEDR entrando nesse mesmo servidor esta tudo conforme é pra ser só minha rede esta lento tenho 145 clientes conectados, mais o consumo nao passa de 5 megas, e a porta ETHER2 - Speedr Nao tem muito trafego , ou seja minha rede esta lenta demais por conta disso alguem ja passou pro isso??

se tiverem uma soluçao por conta disso alguem me ajude ok ,

aguardo um retorno e uma solução

2012-01-21 16:32:14
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Nos informe a configuração da sua máquina e se possível uma screenshot da página de discos e da visão geral do cache com tráfego.

Qual servidor de DNS usa? da operadora? qual a latencia para eles? São 20 megas dividido em quantos links?

2012-01-23 22:24:06
Plugnetonline

Henrique meu esta assim, cara, e link é 20 megas acredito q pra uns 150 clientes online

mais sem cache nao tem lentidao que falo, tipo abertura de paginas, e outra no momento to achando tao pouco consumo do Cache quase igual o Link economia de quase nada, é normal ???

pode me orientar um pouco nisso ?? agradeço muiito pois estamos passando usar o serviço agora

2012-01-24 12:12:33
Plugnetonline

Desculpe Angelita alves segue novamente o anexo do meu speedr , e me diz uma coisa pra instlar outros HDs, tenho que formatar novamente ou só colocar ele reconhece?

2012-01-25 00:43:57
Marcos Machado Carneiro

estou tendo um problema similar!
o que ta super lento aqui são os upload!
os download estão otimos uh que fazer???

2012-01-25 12:27:20
Plugnetonline

marcos machado me adiciona ai no MSN : jhonnymarronei@hotmail.com , pra trocarmos uma ideia sobre esse problema ok .. aguardo ou entao mande seu contato tambem

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)