Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2012-01-23 14:53:14
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

hoje precisei acessar meu email do yahoo, mas fiquei so querendo mesmo o site aparece totalmente desconfigurado e pior fui adicionar em exceções simplesmente pra melhorar a situação sumiu tudo que tinha la cadastrado.. antes que falem aqui ta abrindo normal aqui tambem estava. o problema e no speedr mesmo

2012-01-23 15:16:57

cara e muito complicado, mas se for pra mudar eu prefiro ficar sem cache conheco uma galera dona de provedor e a situacao la fora nao e boa nao, entao vc pode imaginar se o que estamos usando e o melhor na categoria custo beneficio ja viu como vai ser ne migrar para outra solucao acho que seria pior. nao vou esquentar a cabeca, quando lancar a correcao volto a usar, ate la nao vou desperdiçar dinheiro

2012-01-23 15:48:26
Willians Novaes

A CARDOSO SANTOS JUNIOR concordo com você cara, também não vou para outro cache, apenas vou deixar de utilizar.

2012-01-23 15:52:57
Tiago Athayde
Staff

Olá A CARDOSO,

Você utiliza algum tipo de balanceamento na sua rede?

2012-01-23 16:00:33

e ai thiago tudo bom, nunca usei balanceamento..

2012-01-23 16:01:17

e ai thiago tudo bom, nunca usei balanceamento..

2012-01-23 16:11:55
Tiago Athayde
Staff

Você poderia testar com a configuração manual de proxy no navegador?

aqui esta abrindo normalmente o www.yahoo.com e www.yahoo.com.br, inclusive o e-mail.

2012-01-23 16:18:31

fiz como vc pediu, setando as configurações manualmente a pagina do yahoo abriu sem erros.
obrigado pela atenção.

2012-01-24 07:49:00
DENDENA E CIA LTDA ME

isso ai é Dns ou Mtu, se você usa pppoe MTU sempre 1452, não aponte o speedr pro Dns do Mikortik pois o cache Dns do Mikrotik faz acontecer isso, utilize o Dns da sua operadora ou do Google mesmo para teste 8.8.8.8 e 8.8.4.4, no micro também utilize o mesmo Dns do Speedr mas não aponte para o Mikrotik, esses erros também acostumam acontecer quando você usa uma Ap em modo Wisp deixando o Dns enviado para Lan em automático e utilizando o Dns do Mikoritk. Balanceamento também causam isso, então tente direcionar o site para apenas uma roda de saida do seu link, utilizando o mangle e routes do mikrotik.

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)