RC12.2 QOS
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Olá pessoal! Fiz a requisição de um arquivo em cache e peguei em grande velocidade. Mais ou menos 150mbs! Preciso configurar o QOS para 5mb. Porém já esta configurado no Mikrotik dscp 10 e 12 a 5mb, mas não resolve. No RC10 rolava legal!
Quem puder me manda ajuda ai. Veja a shot
aqui eu entrei coloquei pra carregar um vídeo na madrugada de hoje, baixando para o meu computador a no máximo 99kbps, ai na outra aba estava aberto a "objetos pendentes" e la foi como um canhão, quando la já tinha estava baixando a 700kbps e estava quase terminando, no meu computador tava apenas no começo do download, o vídeo era de 10 minutos, aqui tinha carregadado apenas até o primeiro minuto, enquanto no cache já havia sido feito o download. A banda da empresa recebe 10MB, mas tem um porém, tem outros serviços que estão usando essa mesma banda por enquanto, como a hospedagem própria nossa, o VoIP. Ou seja, o Speedr ta sugando a banda pra ele. Banda antes que sobrava muito, agora já nem tanto.
Olá Pessoal,
Nos plugins, existe uma aba de Qos, lá vocês podem configurar o PIPE HIT RATE, para 100kbps por exemplo, ele vai dividir a banda, por conexão, para este plugin.
Tiago, Boa Tarde
Fiz os testes aqui, e os objetos do cache não estão sendo entregues full, para as maquinas, como imagens e videos.
Precisava saber apenas como entregar full no QOS no Speedr, Pois aqui limito 200k por maquina de down.
E os objetos gravados estão indo nessa velocidade, acaba ficando lento a entrega.
Precisa da atenção de vocês pelo menos para realizar, o cache full aqui no Speedr, está muito ruim atualmente.
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)