Speedr consumindo toda a banda da internet.

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2012-02-01 23:37:02
INFINITYNET

Estou com um problema com o speedr quando ele está fazendo download dos arquivos chega consumir todo o link, teria como limitar esses downloads executado pelo mesmo ?

obg.

2012-02-02 08:08:56
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Atualmente a nova RC vem por padrão com uma opção ativa em alguns plugins NEVERABORT, quando um cliente começa assistir um video do Youtube por exemplo e ele desiste o Speedr continua fazendo o download do video, mas em uma velocidade muito baixa, mas consequentemente se vários clientes seu começar a abrir videos sem parar e fechar antes de terminar, todos esses videos irão para a fila de Objetos Abortados e o Speedr vai fica baixando eles.

Mas para desativar isso vá nos plugin e desative a opção NEVERABORT, então o Speedr vai parar de fazer download do arquivo que o cliente abortar.

Lembrando que se desativar essa opção videos do Youtube ou algum outro arquivo pode ficar corrompido, essa foi uma maneira que a equipe do Speedr encontrou para que os arquivos sejam sempre baixados até o fim.

2012-02-02 12:32:29
INFINITYNET

Mais não tem como definir uma velocidade de download geral para o speedr ?

2012-02-02 14:53:01
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Essa velocidade muito baixa que eu digo é de 10kbit/s e você pode alterar ela no proprio plugin, na aba QOS.

2012-02-02 23:10:39
INFINITYNET

Não é isso que esta contecendo, dê uma olhada nessa imagem.

2012-02-03 13:53:26
NETJATO

License Level: 4

Estou com mesmo problema de consumo, instalei a nova versao ontem, e hoje observo que o consumo do cliente esta abaixo do consumo do link isto que dizer que o speedr esta consumindo.

2012-02-05 16:45:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Faltou fazer o controle de QOS dos itens abortados, na versão RC13 já esta implementado por padrão 32k por conexão.

2012-02-09 20:11:19
NETJATO

Aqui continua consumindo muito estou com a RC13 e o youtube chega a consumir mais de 1mb.

2012-02-09 21:33:55
Tiago Athayde
Staff

Olá NETJATO,

Acesse o menu Controle de QoS, na aba DSCP Pipes, edite a regra e salve, sem modificações,

O controle de velocidade deve voltar a funcionar para os plugins configurados com NEVERABORT.

2012-02-10 08:01:43
NETJATO

O plugin do youtube não estava marcado esta opacao devo marcar entao?

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)