To com a versao 0.8.1beta como faço pra atualizar pra versao 12.1???

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2012-02-03 08:37:37
Cristiano da Silva Rocha

To com speedr desda primeira versao 7.alguma coisa, dai atualizei pra 8.1 e fiquei,Agora quero atualizar pra ultima versao, alguem tem um passo a passo pra me ajudar? E sera que vou perder minha licença??

Valew Obrigado

2012-02-10 15:36:59
Cristiano da Silva Rocha

Nossa ninguem ? nenhuma luz? rsrsrs
Ta complicado as coisas aqui, até um tempo tava ótimo o speedr, eu utilizo des-da primeira versao, ai fiquei com a que chamarao "Estavel"0.8.1 que funcionou bem por um tempo, mas hj em dia, da problema com youtube, e varios sites de video tipo, uol, terraTv etc e tive que desativar um monte de plugins, arquivos que sao baixados pela metade e cancelados e sao cacheados pra outro usuario baixar o arquivo corrompido etc etc enfim ... Eu acho que ta na hora de eu mudar pra uma versao mais recente, ja que a Versao Final nunca sai néh e olha que o mundo vai acaba em 2012 e só to vendo versao de testes e mais testes rsrsrs
Por favor alguem me diga se a ultima versao do speedr é melhor que a minha 0.8.1, preciso por pra rodar novamente, é um ótimo software mas o meu ta muito velho ... valew =D

2012-02-10 20:56:13
Tiago Athayde
Staff

Olá Cristiano,

Recomendo a instalação da versão 0.9 RC13, segue o download pelo link abaixo:

http://www.speedr.com.br/rc/speedr-0.9.0beta-rc13-x64.iso

2012-02-12 11:17:52
Marcio Santos Sanches

ta mas como atualizar o espeed tanbem estou com este poblema estava com a versao brf agora coloquei o espeedr e nnao ta cacheando youtube o brf tava obrigado

2012-02-13 08:40:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

versão brf?

Não há possibilidade de atualizar da versão 0.8.x para 0.9.x, somente instalando, por conta de alterações no kernel, o sistema ficou incompatível, então só teremos atualizações para a versão 0.9.x em diante.

2012-02-14 21:09:34
Wesley Izidorio Vital - ME

License Level: 3

Henrique estou usando a 0.8.1 para eu instalar a ultima versao (a que ira substituir a estavel atual) terei que alterar alguma configuracao do MK? Poderei usar o BKP das configuracoes da 0.8.1 na versao nova?

2012-02-14 21:11:38
laurindo antunes de souza filho

License Level: 3

ola marcio e cristiano eu fiz uns print de tds as configuracoes do SPEEDR .... tem que baixar a ver 0.9 e reinstalar novamente fazer rotas e controle de acesso, tambem tava com os mesmo poblemas ate chegar na versão 0.9 rc-13 essa esta sendo a mais estavel dentro das possibilidades...depois que sair a versao final ai sim vc atualiza....Grato

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)