Criar Plano para 1.000 Conexões

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2012-03-02 16:27:56
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester

Srs, uma sugestão de Criar Plano para 1.000 Conexões, pois sair de 500 pra 2000 e uma diferença muito grande, então pense nesse caso tipo 1.000 por 79,00 (exemplo).

2012-03-06 21:18:14
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

eu discordo com o Jean...
kra é só fazer as contas. Se 500 conexões custam 59,00 com mais 30,00 voce vai ter 4 vezes mais conexões. Agora se voe ta com medo de subir, é fácil, coloca controle de conexão nos seus clientes. Na minha rede tenho atualmente 30 clientes ainda nao cheguei a passar das 500 conexões, mas chego bem proximo, como 400, 470, pra evitar qualquer perca de rendimento resolvi mudar pro plano de 2000, o que não é um preço nem tao absurdo assim. E sua rede vai crescer, vai ter mais usuários simultâneos, e com isso é bom estar preparado.

2012-03-07 05:40:41
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Nilson, não é so 30,00 é 40,00 e hoje minhas conexoes dão pequenos picos de 600 o que não justifica eu adquiri 2000 ate porque deve demorar muito ate eu atingir esse limite, hoje tenho uns 30 clientes mais meu crescimento aqui e pequeno e demorado então estaria pagando por algo que nao estaria utilizando.

2012-03-07 08:21:39
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

Eu estou na mesma situação que voce. Atualmente estou com 30 clientes, dificilmente passo das 450 conexoes. só que já teve dias da minha rede dar mais de 600 conexoes, assim como tem cliente meu que sozinho usa mais de 100. Então se partir pra ponta da caneta (minha reede como exemplo), tenho 30 clientes que em média usam 60 conexões dimultaneas é igual à 1800, o que pra uma licensa de 2000 não tem problema. Mas sabemos que os 30 nao usam ao mesmo tempo, então levando na pratica que picos da rede acontecem com algo em torno de 60% dos clientes usando seria uns 18 clientes que multiplicado pela quantidade média de conexões que são 60, ainda mesmo assim daria um valor de 1080 conexoes. Como disse antes, 60 conexões é uma média que estou fazendo, onde já vi clientes meus chegarem a atingir pico de 150, 160 conexões sozinho.

2012-03-07 08:34:23
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Nilson, vi seu print e que vc esta a mais de 1 dia com o speedr e seu pico de conexoes foi pouco acima de 400, entao seu caso e muito parecido com o meu aqui, pouquíssimas vezes ultrapassa as 500 conexoes, entao nao acho justo ter que pagar por 2000 se não vou usar nem 1000, não estou desvalorizando o trabalho e o produto speedr de forma alguma so estou valorizando meu dinheiro, por exemplo nas versões anteriores nao chegava a ultrapassar as 500 conexoes, agora com a rc16.1 chega, nao sei se uma coisa não tem nada a ver com a outra, mais se tivesse um plano de 1000 hoje eu mudaria automaticamente pois nao pesaria pra min e acharia mais justo pagar, mais como nao tem, fico com a de 500 e vou levando ja que o que ultrapassa e muito pouco, mais acho que seria uma renda a mais pro speedr(brbyte) pois talves assim como eu teria outros usuarios aqui na mesma situação minha, posso até estar enganado.
Obs.: Hoje pago 2 licenças 500 conexoes(clientes) e 250 conexoes(LanHouse) trabalhando em peers.

2012-03-07 16:09:58
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

Pensei algumas vezes em usar peers, mas no meu caso investi em um servidor bom. Porque não faz o mesmo e paga uma unica licensa? que sai viável tambem.

2012-03-07 16:38:05
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Meus servidores são bons, a questao de se usar peers nao e porque o servidor seria ruim nao é que o outro servidor esta em minha lanhouse e se botar pra puxar aqui do outro link tem uma certa perda e demora ´devido ser por wireless e tambem nao chegaria a velocidade que pretendo pra lan que seria acima de 10mbs, imagina mesmo so 10mb por pc la sao 12 as vezes como fazemos manutenção chega a 15 pcs, e na manutenção agente sempre ta atualizando antivirus, windows, etc... e por isso preciso de velocidade pra ganhar tempo. Mais esse não seria o caso aqui discutido a questão seria pela logica de 500 pra 2000 conexões existe uma diferença muito grande, acredito que poderia sim ser feito um plano de 1000 conexões, essa é minha opinião e sugestão, a equipe e que deve avaliar se vale ou não apena.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)