TV LG 42LW5700 PASSANDO FORA DO CACHE

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2012-03-13 10:25:54
D@vyson

Boa Noite, gostaria de saber pq minha TV que esta ligada no meu router, na sala o IP da mesma não aparece no cache como "Clientes Conectados" esta na mesma rede dos meus clientes mas não está marcando o IP que dei a TV. Mostra todos os IP´s certinho mas somente o da TV, tando por cabo qto por WiFi. Eu consigo navegar de boa com a TV no google, Youtube, globo, etc.. Minha TV é uma 42LW5700 e tem net nela. Fiz este teste com a TV e NADA. Podem me dizer o PQ? Como devo direcionar esse IP para fazer cache também. Uso por exemplo o IP 192.168.0.250 para a TV e os meus Clientes como IP 192.168.0.xx. Uso a RC10 e tudo está OK a 1000 MIL por hora. Não entendi direito o athayde? O IP do meu router não aparece no MK pois uso ele em BRIDGE na minha rede (sala) e não sei como mas os outros IP´s dos clientes ou dos Meus vizinhos (apartamento) ao lado por exemplo, aparece no MK e faz cache normal, mas a minha TV não. Pode passar isso para o Guilherme ou Henrique por favor. Pois se uma vez os clientes passam a TV deveria passar também? SIM esta atras, como os meus clientes fazem cache a minha TV deveria fazer tambem, pois ela esta conectada no router na sala via wi-fi, a TV os Clientes, o meu note, smartfone etc... Todos esses estão ligados no meu router, mas somente a TV que não faz CACHE. Por exemplo; Eu vejo um vídeo no PC e depois de carregado no PC coloco o mesmo vídeo na TV pela net dela e quando vou ver NÃO está passando pelo cache pois o video fica rodando, rodando, e rodando, ai vou no smartfone e coloco o video pra rodar e o mesmo sai do cache, uma bala ops um FOGUETE, mas a TV NÃO. Boa é isso. LINK >MK >SpeedR >Clientes (Uso MK em paralelo com o speedr RC10). Todos os meus clientes tem o IP automático, isto é, todos da rede e os que pegam o meu sinal via wifi pegam o IP da classe 186.250.0.X/24 A minha TV também pega a mesma classe certinho mas quando estou vendo um video no YOUTUBE por exemplo só faz CACHE no PC, NOTE,SMARTPHONE, ETC... Gostaria de saber o PQ? a minha TV não faz cache. -=DDR=- Vou passar aqui pois o outro Thiago Talles fica de brincadeira me fazendo perguntas que já respondi, ele não sabe responder e quer ganhar tempo ou me fazer desistir, mas não vou desistir pois pago e desejo respostas. Já disse que a topologia é LINK> MK> SPEEDR> CLIENTES ip do router é 186.250.0.1, o ip da tv é 186.250.0.250 vou ver se pingo do speedR.

2012-03-13 14:49:14
Tiago Athayde
Staff

Olá D@viD,

Na sua TV existe uma opção para configurar o endereço do proxy?

o endereço IP configurado no televisor é 192.168.0.250 ou 186.250.0.250?

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)