Novos padrões de vídeos na WEB

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2012-03-15 09:31:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer

A internet começa a tomar um novo rumo, desenvolvendo-se rapidamente com novidades providas pelos novos padrões web (HTML5, MP4, h264, etc...).

Grandes sites como TV UOL, GloboVídeos, Youtube, etc... estão se adequando as novas realidades permitidas pelos novos navegadores se adequando a uma nova realidade, sistemas sofisticados para evitar erros na visualização de vídeos e rapidez com vídeos de alta e baixa qualidade, se adequando a links de alta ou baixa velocidade.

O Speedr, adequando-se a nova realidade, é hoje o primeiro do mercado a oferecer solução de cacheamento para essas novas tecnologias e mudanças na internet, devido ao esforço da equipe para resolver estes problemas, surgiram também novas tecnologias desenvolvidas pela equipe de desenvolvedores para identificação de objetos como é o caso "Dynasig", que será abordado em outro tópico.

As versões RC (Release Candidate) que proveem estes recursos, ainda são versões de testes, mas em breve será estável e poderá servir a todos, promovendo maior economia de banda, com a estabilidade e desempenho.

2012-03-15 22:17:35
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

É isso Henrique.... cachear tudo isso só o speedr mesmo.

tem gente aí no mercado que diz ser 100% estável, só que não faz cache de nada disso...
é coisa de desenho animado. Pura ficção.

Parabêns a equipe.

2012-03-21 08:41:55
Alexandre

Reply  

Show!!!! Isso é bom pra mostrar a todos o quanto a staff trabalhou e trabalha pra correr atrás das mudanças na net que só está no começo. Valeu Speedr!

2012-03-25 13:56:24
Gleidson Azevedo

Reply  

a tecnologia, e principalmente os navegadores e imcompatibilidade são os principais problemas dos programadores web tambem.

*obs: guerra dos navegadores aff.

2012-04-17 23:05:35
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 4
Reply  

Show de Bola..estou satisfeito com o cache desenvolvido e meus parabéns aos desenvolvedores desta ferramenta que veio aqui para minha empresa para somar mais qualidade.

Uso desde Fevereiro, desde então estou tendo mais de 50 % de economia do tráfego. Vou publicar aqui meus votos e no fórum da rc 18.3 !!

2012-06-04 17:32:11
FRANCISCO VERONILSON DE SOUSA

License Level: 2
Reply  

henrique, o speedr grava os videos do youtube, ms nao esta entregando o cache, ja abri tiket de suporte, mas so estou tendo respostas redundantes, nao adianta me dizer o que fazer, pq sou leigo, o thales fez a instalação e ele faz parte de sua equipe, sera que el ou outro tecnico pode fazer uma verificação pra me dizer o que esta havendo? em alguns vidios, ja vi isso em 2, ele começa a entregar e pra, dai fica lento como puxando da net. se possivel, gostaria que vc ou o thales revissem estas configurações de mk e speedr, pois quero q tudo d muito certo

2012-06-05 16:30:53
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Francisco, verifique através do sistema de chamados e de acesso ao seu speedr para que a que a equipe possa verificar, geralmente isso é ocasionado por modificações no plugin.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)