Sugestão importante: "Chave não validada" não é legal!
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Olá!
Estamos passando por um inconveniente quando o link de internet cai. Os clientes são direcionados para uma página de erro que não é verdadeira: "Chave não validada, erro na requisição, rede não permitida, entre outras. Este fato está causando um mal estar, pois, dá a entender que estamos utilizando software pirata. Gostaria de sugerir que aquela página fosse personalizável e que estes erros não aparecesse para o usuário comum (faixas de redes autorizadas), apenas para o administrador.
Abraços
e de preferencia ter uma pagina de aviso quando esta sem conexão. ou uma que podemos hospedar pagina web.
Alexandre, Isso só vai ocorrer após 72 horas sem comunicação com nossos servidores, ou se reiniciar o servidor e não tiver conectividade.
A página será personalizável e isto está previsto para a versão 1.0.
Olá Henrique! Bom realmente aproveitei a queda do link para reiniciar o servidor e outros equipamentos da rede, mas mesmo assim não deveria aparecer para o cliente chave não validada. Que bom que iremos ter isso na versão 1.0. Já vai ser show ter essa pagina personalizável.
Obrigado Henrique!
Alguém tinha dado uma sugestão de colocar o intervalo da netwatch para 10 minutos, assim não aparece essa mensagem pros clientes.
Eu já tenho mas o netwatch só checa se o servidor Speedr está respondendo e trocando as regras.
Mesmo assim estou feliz saber que teremos a pagina personalizavel no 1.0.
Valeu Henrique!
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)