Sugestão : Extrato da minha conexão e campo com validade de minha chave !!

2012-03-27 10:30:32
RODRIGO FERREIRA SANTOS

Acho interessante que o sistema seja o mais transparente possivel sendo assim acho que no meu cadastro dento do site no item "minhas chaves" deveria ter Extrato das minhas autenticações um extrato contendo todos as minhas autenticações e sendo a com sucesso ou não para que possamos ver corretamente os erros caso haja de autenticação e assim saber se são em nossa rede ou fora dela, mas o extrato deve ser em tempo real.

Outra sugestão e ter um campo logo ao lado da tela proncipal do proxy onde possamos ver quando vence nossa chave tipo "Chave valida até 00/00/0000 Restão 00 dias" pode ser na tela de licença tambem.

Sei que ja foi pedido mas quero reforçar a mudança da pagina de aviso pois isso gera muita OS e problema com cliente quando reiniciar o servidor e mesmo configurando o netwatch ele as vezes habilita a regra de redirecionamento e mesmo assim o cliente não le a mensagem ele ve que a chave não é valida ele liga cobrando pois segundo ele ja pagou a mensalidade e gera o tal constrangimento e esta sendo cada vez mais frequente processos desse tipo então quanto menos o cliente souber melhor o ideal e tem uma mensagem curta " pagina não podeser exibida " e pronto ...

Obrigado e espero que alguem leia e opine sobre isso ...

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)