Os Graficos estao estranhos V 0.8.0 Beta RC4
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
Notei que em relacao ao 7.1 , Os graficos ficao estranhos, as vezes demorao pra iniciarem e as vezes travao e voltao apos 30 ou 40 segundos, e as veses ao clicar em desatachar disco a mensagem fica travada em cima da tela e nao sai mais, o sistema estava meio lento ate pra navegar nas paginas com 600Gb em disco, ai formatei e melhorou bastante, será melhor eu manter o cache entorno de 300 a 400Gb ?? ai esta minha primeira impressao com a V 0.8.0 RC4
Valew Abraços a todos
Obrigado Cristiano, vamos analisar tudo isto.
Não depareceu de jeito algum a mensagem? ou quando atualizou a página após um periodo ela sumiu?
Notei esse travamento também. Por vezes ele parava e eu achava que já era. Mas com o tempo percebi que se esperar ele volta a responder os gráficos.
Henrique a pagina nao saiu de jeito nenhum, mandei reiniciar pela interface web e nada também, ai reiniciei direto no teclado do servidor, aconteceu antes de eu formatar, depois de formatado atachei desatachei varias vezes e ficou normal, e tudo tranquilo até agora com excessao dos graficos, estou com 1 Hd sata de 1Tera pro cache, to pensando em colocar 3 de 300gb será q ira melhorar o desempenho dividindo a carga entre os hds?
obrigado pela atençao
Valew
O meu tambem para o grafico ´´trava`´ e volta fica sempre assim.
Aqui está ocorrendo a mesma coisa, desde a versão rc3 e o problema continua na rc4
Melhora sim Cristiano, mais discos mais IO/s.
Cara estou com um problema sério com 2 hds de 1 tera cada. Eu já tinha um de 1 tera instalado, com 6 gigas de cache aí fui colocar mais 1 de mesmo tamanho, o problema foi que agora o primeiro que já tinha cache ficou mostrando a mesma informação do último. e parece estar armazenando a mesma coisa um do outro. Já formatei o último, já reindexei o primeiro. O último tentei colocar tamanho mínimo e máximo mas quando faço isso altera também o tamanho dos objetos do primeiro. Loucura, Pedi suporte, mas a resposta foi insatisfatória. Me ajudem. O que devo fazer? Veja os prints.
Qual versão esta utilizando?
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)