website aparecendo cache

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2012-04-04 08:14:27
marcilio

Senhores bom dia, estou com um pequeno grande problema. Antes usava uma maquina para roteamento da rede, então redirecionava o website para outro server e tudo funcionava perfeito, hj por questões de energia, estamos somente com um servidor fazendo todas operações, tudo perfeito, roteamento, cache etc, porém somente o website do sitema de meu controle mk-auth que não abre, já tentei de tudo e só aparece a tela do speedr informando a seguinte mensagem:

Na tentativa de recuperar a URL: http://www.multlink.net.br/ Acesso Negado O controle de acesso impediu sua requisição. Caso você não concorde com isso entre em contato com seu provedor

qual o procedimento a usar para normalizar o acesso ao website sendo que já tentei colocar em permições para passar por fora do cache e não acontece nada.

O que poderia resolver este problema, alguém já passou por esta situação?

PS: detalhe, dentro de minha rede acessa normal o website, mas da rede de outra operadora que dá este erro!

2012-04-04 13:43:33
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

O tráfego que vem da interface do link de internet com destino a porta 80, você esta direcionando pro Speedr, na regra de redirecionamento precisa especificar a interface de origem interna para a regra não pegar o tráfego entrante.

2012-04-04 16:27:33
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3

Henrique pode postar um exemplo pra quem utliza "Redirecionando do tráfego web como MIkrotik paralelo", a Regra é esta abaixo, o que tem que adicionar ainda, tenho MK-AUTH e esta acontecendo o mesmo problema do colega marcilio.

Regra do manual abaixo:
/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment="if [connmarkspeedr-redirect]-> redirect [192.168.254.2 tcp.dst=3128]" connection-mark=connmarkspeedr-redirect disabled=no dst-address-list=!intranet protocol=tcp to-addresses=192.168.254.2 to-ports=3128

Fico desde ja grato pela ajuda.

2012-04-05 05:45:49
Developer

Jolielson, se você usa essa regra na mangle, basta colocar o IP do seu servidor MK-AUTH na address-list intranet, ele não vai redirecionar o tráfego com destino aos IPs que estão na address-lista mencionada, pois esta negando a marcação de pacotes pra este destino (dst-address-list=!intranet).

2012-04-05 07:13:39
marcilio

não uso essa regra do mangle, usoa regra simples nat!

mas tentei dessa forma e nada!

2012-04-05 07:55:00
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3

Henrique, a faixa de rede de meus clientes é 192.168.10.0/24 tenho que colocar tambem na dst-address-list=!intranet? pois pelo que entendi se colocar a faixa de rede de meus clientes (192.168.10.0/24) na dst-address-list=!intranet meus clientes não serão direcionados para o cache (speedr), então a duvida é seguinte devo ou não colocar a faixa de redes de meus clientes (192.168.10.0/24) na dst-address-list=!intranet?

2012-04-05 18:51:45
Developer

Jolienson, /ip firewall address-list, la tem a lista intranet, o ip do servidor web deve constar na address-list intranet, assim como os ips da sua rede local.

Marcilio deve ter feito errado.

2012-04-15 22:49:55
marcilio

henrique uso essa configuração (Redirecionamento simples com mikrotik dst-nat), como proceder pois a regra é diferente da que vc esplicou ao colega.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)