Dúvida referente troca de HD com Speedr para outra placa mãe.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Seguinte amigos: Consegui configurar o Speedr e tá uma maravilha aqui,mas ele está instalado em um HD que está em outra placa mãe.
Posso colocar o HD com o Speedr em outra placa mãe que é melhor que a atual?
Vai continuar funcionando com as mesmas configurações?
O pagamento da liçenca está agendado pelo internet banking para amanhã,ou seja,amanhá já estará pago.
Mas antes tenho dúvidas e agradeço a quem puder ajudar.
Dúvida1: É normal o IP do Speedr aparecer na lista de conecatdos e esse ip 127.0.1?
Dúvida2: Testei o cache do youtube e funcionou normal no Firefox e Internet Exporer,mas no Chrome,não funcionou e alguns vídeos dá erro em todos os navegadores;
David se trocar a placa mãe sem reinstalar deve funcionar sim. O IP 127.0.0.1 é loopback e se refere a maquina local, provavelmente esta usando uma versão antiga, pois as mais recentes não aparece, e os vídeos de youtube estão funcionando melhor na versão mais recente 0.9.0 RC18.2, mas ainda estão sendo feitos ajustes relacionados ao Chrome.
Henrique, peguei a LVL 3, paguei usei, mas meu servidor deu problema e tive que formata-lo, mudo a licença e agora, minha licença vence em setembro, como faço agora eu perdi o que paguei? nem a usei um dia se quer.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)