Olá boa noite equipe do speedr, estou tentando ser clientes de vocês mais para isso teria que ter a opção de integração do sistema routerbox com o speedr e ter a opção de fazer cache full, li varios posts aqui, sobre essa integração e até agora nada, será que a equipe de vocês não estão querendo nós usuarios do Routerbox como clientes?
Pois varias pessoas estão solicitando ajuda nessa parte e pelo que vi no forum não obtivemos respostas.
Solicito que deem uma atenção especial para nós usuarios do Routerbox.
Desde já agradeço e ficamos no aguardo dessa solução para podermos usufruir da qualidade do sistema speedr.
Abraço
Daniel Aita
Até concordo contigo, mas o pessoal la do routerbox fala que a integração tem que ser TOS8, e o speedr diz que não existe TOS8, então ficamos no impasse.
Seria legal o speedr e o routerbox manterem contato e verificar o que poderia ser resolvido pra ajustar isso.
Pois tem vários clientes do routerbox que querem integrar essas duas soluções e não estão conseguindo, acho que o speedr está perdendo de ganhar mais vários clientes.
Desde já agradeço a resposta.
Boa tarde usuários do Routerbox, eu também já fui usuário do routerbox e de acordo com o Marcio Izui, falei com ele pessoalmente no MUM 2011 em SP, eles não têm iteresse em fazer essa integração e por isso eu cancelei o contrato com o routerbox e hoje utilizo o AltaRede em meu provedor.
Funciona perfeitamente no RouterBox uso aqui no provedor com 2 mil clientes
Sim Cristopher funciona sim perfeitamente na velocidade contratado do cliente, agora se quisermos fazer um cache acelerado não conseguimos pois o mesmo não aceita os TOS do speedr.
O legal é o speedr e o routerbox um jogando pro outro e agente no meio sem saber oque fazer.
Confiamos nos conhecimentos deles, mais ta complicado viu, um fala que o TOS8 existe e deve ser usado o outro fala que o mesmo não existe, eu já não entendo mais nada, gostaria que o speedr entrasse em contato com o pessoal do routerbox pra ver como resolver esse impasse, uma coisa eu digo o pessoal do routerbox não vai mudar nada no sistema deles por causa do cache entaum, fica a critério do speedr alterar ou não. Aparentemente o Mara Cache funciona com o routerbox.
Acho que eu ja disse isso em outro topico relacionado, mas acho que a solucao eh simples.
O campo de ToS tem um tamanho fixo, relativamente pequeno. Por que entao nao pegar um plugin, e ir alterando o ToS de HIT dele, valor por valor, e testar, por tentativa e erro ate funcionar?
Ai saberiamos qual é o ToS que eles chamam de 8. Acho que ja ficou bem claro que eles nao tem interesse em liberar a informacao adequada, provavelmente por conta de algum interesse comercial.
Entao acho que a tentativa e erro eh o caminho mais simples de resolver esse impasse, e nao deve demorar nem 30 minutos. So nao fiz isso eu mesmo por que nao tenho nenhum routerbox instalado por aqui.
Espero ter sido util.
Não deu Guilherme testei todos os ToS de HIT e não funcionou.
Olá Boa Tarde Rafael.
Parabéns pela iniciativa de postar um tutorial, semana que vem ja vou tentar fazer o meu pra ver se vai rodar certinho.
Obrigado.
Rafael, e o TOS 8?
Opa guilherme, o problema que estavamos enfrentando é que antigamente não se tinha o SPOOF (totalmente transparente) e dai lá em QoS tinha uma regrinha chamada [PROXYHIT] que só funciona com o cache deles, nessa regra que estava embutida o ToS 8, o que fizemos foi removela e colocar o ToS que queriamos do speedr para acelerar que no meu caso foi o ToS 40(padrão), e tb ativar o SPOOF. Alem disso tinha umas configurações de maxima dos planos, dai quando terminamos tudo eu baixei o firefox para testar, pois eu sabia que o mesmo já estava em cache, (meu plano é 2MB) consegui atingir 490k, dai testei um arquivo que sabia que nao estava em cache atingiu 240k. nisso fiquei todo feliz hehhehe.
Obrigado pela ajuda guilherme
Alguém ai já conseguiu redirecionar o speedr pelo routerbox para acesso externo???
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)