Speedr integrado com routerbox e cache full(Resolvido por Rafael Sachetti)

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

2012-04-19 19:47:13
Daniel Aita

Olá boa noite equipe do speedr, estou tentando ser clientes de vocês mais para isso teria que ter a opção de integração do sistema routerbox com o speedr e ter a opção de fazer cache full, li varios posts aqui, sobre essa integração e até agora nada, será que a equipe de vocês não estão querendo nós usuarios do Routerbox como clientes?

Pois varias pessoas estão solicitando ajuda nessa parte e pelo que vi no forum não obtivemos respostas.

Solicito que deem uma atenção especial para nós usuarios do Routerbox.

Desde já agradeço e ficamos no aguardo dessa solução para podermos usufruir da qualidade do sistema speedr.

Abraço

Daniel Aita

2012-04-20 15:19:15
Daniel Aita

Reply  

Até concordo contigo, mas o pessoal la do routerbox fala que a integração tem que ser TOS8, e o speedr diz que não existe TOS8, então ficamos no impasse.

Seria legal o speedr e o routerbox manterem contato e verificar o que poderia ser resolvido pra ajustar isso.

Pois tem vários clientes do routerbox que querem integrar essas duas soluções e não estão conseguindo, acho que o speedr está perdendo de ganhar mais vários clientes.

Desde já agradeço a resposta.

2012-04-22 16:49:56
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3
Reply  

Boa tarde usuários do Routerbox, eu também já fui usuário do routerbox e de acordo com o Marcio Izui, falei com ele pessoalmente no MUM 2011 em SP, eles não têm iteresse em fazer essa integração e por isso eu cancelei o contrato com o routerbox e hoje utilizo o AltaRede em meu provedor.

2012-05-10 15:50:41
Cristopher Schier

Reply  

Funciona perfeitamente no RouterBox uso aqui no provedor com 2 mil clientes

2012-05-11 09:59:20
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Sim Cristopher funciona sim perfeitamente na velocidade contratado do cliente, agora se quisermos fazer um cache acelerado não conseguimos pois o mesmo não aceita os TOS do speedr.
O legal é o speedr e o routerbox um jogando pro outro e agente no meio sem saber oque fazer.
Confiamos nos conhecimentos deles, mais ta complicado viu, um fala que o TOS8 existe e deve ser usado o outro fala que o mesmo não existe, eu já não entendo mais nada, gostaria que o speedr entrasse em contato com o pessoal do routerbox pra ver como resolver esse impasse, uma coisa eu digo o pessoal do routerbox não vai mudar nada no sistema deles por causa do cache entaum, fica a critério do speedr alterar ou não. Aparentemente o Mara Cache funciona com o routerbox.

2012-05-15 01:11:53
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Acho que eu ja disse isso em outro topico relacionado, mas acho que a solucao eh simples.

O campo de ToS tem um tamanho fixo, relativamente pequeno. Por que entao nao pegar um plugin, e ir alterando o ToS de HIT dele, valor por valor, e testar, por tentativa e erro ate funcionar?

Ai saberiamos qual é o ToS que eles chamam de 8. Acho que ja ficou bem claro que eles nao tem interesse em liberar a informacao adequada, provavelmente por conta de algum interesse comercial.

Entao acho que a tentativa e erro eh o caminho mais simples de resolver esse impasse, e nao deve demorar nem 30 minutos. So nao fiz isso eu mesmo por que nao tenho nenhum routerbox instalado por aqui.

Espero ter sido util.

2012-05-15 10:25:00
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Não deu Guilherme testei todos os ToS de HIT e não funcionou.

2012-05-16 16:49:03
Daniel Aita

Reply  

Olá Boa Tarde Rafael.

Parabéns pela iniciativa de postar um tutorial, semana que vem ja vou tentar fazer o meu pra ver se vai rodar certinho.

Obrigado.

2012-05-17 08:13:09
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Rafael, e o TOS 8?

2012-05-17 08:42:03
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Opa guilherme, o problema que estavamos enfrentando é que antigamente não se tinha o SPOOF (totalmente transparente) e dai lá em QoS tinha uma regrinha chamada [PROXYHIT] que só funciona com o cache deles, nessa regra que estava embutida o ToS 8, o que fizemos foi removela e colocar o ToS que queriamos do speedr para acelerar que no meu caso foi o ToS 40(padrão), e tb ativar o SPOOF. Alem disso tinha umas configurações de maxima dos planos, dai quando terminamos tudo eu baixei o firefox para testar, pois eu sabia que o mesmo já estava em cache, (meu plano é 2MB) consegui atingir 490k, dai testei um arquivo que sabia que nao estava em cache atingiu 240k. nisso fiquei todo feliz hehhehe.

Obrigado pela ajuda guilherme

2012-05-21 18:04:39
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Alguém ai já conseguiu redirecionar o speedr pelo routerbox para acesso externo???

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)