Lentidão na navegação

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

2011-06-14 09:02:07
Leandro de oliveira

Bom dia a todos, esse final de semana notei uma certa lentidão na rede onde estava usando o speedr quando desativava ele a rede fica normal, olhando dentro speedr la em discos vi tempo de resposta do HD onde fica o systema estava de 180 a 250ms e 1 dos HD de armazenan o cache estava em 40ms os outros estavam abaixo de 10ms reinstalei o speedr novamente ele rodava alguns minutos e voltava com mesmo problema troquei de pc coloquei somente os mesmo HD e reistalei de novo mesma coisa, ai voltei a versão RC3 até momente está melhor nesse sentido está bom.

2011-06-14 10:24:56
Rafael Ribeiro

Amigo já tentou reindexar os arquivos, quanto ao disco do operacional e de 7200, ou de 5400, aqui depois de 5 dias rodando e eu também percebi certa lentidão, mas o meu disco está entre 8ms e 20ms, mas aqui tem hora que passa fácil de 1000 conexões ai desativei o cache, mas para troca do HD do operacional.

2011-06-14 10:39:51
Leandro de oliveira

License Level: 6

Rafael esse servidor de cache fica de 1000 a 3000 conexões deixei em apenas 30% da rede para testar se vai ficar bom, assim ficando 100% redireciono no restante mas até momento estou com essa dificuldade. o HD é 7200, nesse servidor de cache estou com 4 HDs o sansung está dando um tempo de resposta menor do que o seagate, não se tem mas alguem com essa dificuldade.

2011-06-14 10:46:05
Leandro de oliveira

É amigos acabo de dar mesmo problema da RC4 o tempo de resposta foi subindo... até ficar super lenta a navegação, so que agora so está ocorendo no que tem o systema.

2011-06-14 10:49:22
Ricardo Ramos

License Level: 4

Leandro de oliveira

a tua maquina tem suporte para AHCI na BIOS?

Da uma olhada e ativa ajuda bastante

2011-06-14 10:54:32
Leandro de oliveira

Ricardo infelizmente não mas estou conversando com outros colegas que estão testando o speedr e em alguns deles a placa mae tem suporte AHCI mas o tempo de resposta continua meio alto.

2011-06-14 11:54:06
Ricardo Ramos

License Level: 4

Leandro

um dos meus servidores tem suporte para AHCI
tem em media 1500 conexoes e o tempo de resposta do hd de cache em 10.0 ms
o hd do sistema ta mais lento 483.8 ms

a proxy esta funcionando rapidinho, respondendo muito bem economia de 34%

Abraços

2011-06-14 12:31:40
Valter D. Fernandes

License Level: 3

Leandro.

Aqui tenho em media 2300 conexões, minha placa mãe não tem suporte AHCI, a latencia para os discos de cache esta entre 8ms a 10ms e o do sistema esta em 404ms,

Proxy rodando perfeitamente, e acesso as paginas rapido tambem. 0.8 RC4

2011-06-14 12:52:20
Leandro de oliveira

Estou comprando uma maquina nova para ver se é isso com suporte AHCI e o HD para systema SSD 64gb, chega final de semana vou fazer os teste e posto aqui, Não sei se algum amigo está usando aquele adaptador para energia do sata pois usei e justo nos 2 que estam simplesmente eles sumiram la no speedr em discos coloquei outra fonte de potençia real usando os adaptadores mesma coisa então comprei uma que tem 6 pinos sem adaptador e fica blz.

Valter, vc esta usando qual marca de HD e tamanho? pois nesse mesmo server speedr tenho seagate e sansung, o sansung está com latencia menor.

2011-06-15 06:00:38
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Bom dia pessoal,

Pelo que ja pude ver, alguns hds não aguenta a carga e começam abrir o bico, até o porque o duty cicle deles é de 40% em sua maioria. Pode ser a fonte também? Pode, pode sim, na maioria dos casos uma fonte ruim pode nos trazer problemas.

Este é um disco duty cicle 100%, será que vale a pena? eu acredito que sim.
http://www.satasite.com/sata-raid-hard-drives-western-digital-re2.htm

Este tópico esta no lugar errado, mudando pro lugar dele ;).

2011-06-21 13:22:48
Leandro de oliveira

Bom troquei a maquina do server do cache coloquei o HD corsair SSD no systema e 5 HDs de 500gb 3 sansung e 2 seagate, o tempo de resposta do HD do systema melhoro bem e os HDs do cache os sansung estão com menor tempo do que os seagate,o desempenho na navegação melhoro bastante com essa outra maquina.

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)