Site Jamendo.com cacheamento anormal

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-06-14 10:10:07
Rafael Silva

Bom dia galera, estava ouvindo as musicas do Jamendo.com, e fui ver o cache, de inicio, ele cacheou, ok, reiniciei o pc, fui ouvir a mesma musica, e notei que ele estava cacheando NOVAMENTE ao inves de pegar no cache a musica que já estava lá... note na print o arquivo selecionado, e o primeiro arquivo da lista, são os mesmos arquivos, o que muda são os servidores, então, o SpeedR nao conseguiu fazer a conversão de URL.. Enfim, ele esta cacheando duplicadamente. SpeedR 7.

2011-06-14 18:55:36
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rafael,

Os conteúdos dipostos em CDNs, ou seja, esses que mudam de servidor por exemplo deste site streamXX.jamendo.com só podem ser cacheados por plugins, o Speedr ainda não tem um plugin pra este site por isso não cacheou. Quando reiniciou o servidor na segunda tentativa de ouvir a musica ele mudou o servidor por exemplo stram01.jamendo.com ele passou a baixar do stream02.jamendo.com. É exatamente isso que fazem os plugins que são especificos para cada site.

2011-06-15 07:51:54
Rafael Silva

Entendi perfeitamente Henrique, qualquer conteudo dinamico então, será um plugin que fará com que ele seja cacheado... então, existe alguma forma de nao passar o conteúdo do Jamendo pelo speedR sempre precisar desligar proxy?

2011-06-15 11:50:21
Guilherme Alves
Developer

Neste caso especifico o plugin eh muito simples de ser desenvolvido (eu sei.. eu sei.. estou devendo o tutorial de plugins faz semanas).

Sera que vcs nao conseguem brincar com esse desenvolvimento olhando outros plugins que estao desenvolvidos? Dar uma analisada nos plugins de orkut, ytimg todos usam o mesmo mecanismo de tratamento desses dominios "subdomainXX.domain.com".

Prometo pra breve um tuto com mais explicacoes do engine de identificacao de trafego (plugins).

Abracos.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)