Site Jamendo.com cacheamento anormal
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Bom dia galera, estava ouvindo as musicas do Jamendo.com, e fui ver o cache, de inicio, ele cacheou, ok, reiniciei o pc, fui ouvir a mesma musica, e notei que ele estava cacheando NOVAMENTE ao inves de pegar no cache a musica que já estava lá... note na print o arquivo selecionado, e o primeiro arquivo da lista, são os mesmos arquivos, o que muda são os servidores, então, o SpeedR nao conseguiu fazer a conversão de URL.. Enfim, ele esta cacheando duplicadamente. SpeedR 7.
Rafael,
Os conteúdos dipostos em CDNs, ou seja, esses que mudam de servidor por exemplo deste site streamXX.jamendo.com só podem ser cacheados por plugins, o Speedr ainda não tem um plugin pra este site por isso não cacheou. Quando reiniciou o servidor na segunda tentativa de ouvir a musica ele mudou o servidor por exemplo stram01.jamendo.com ele passou a baixar do stream02.jamendo.com. É exatamente isso que fazem os plugins que são especificos para cada site.
Entendi perfeitamente Henrique, qualquer conteudo dinamico então, será um plugin que fará com que ele seja cacheado... então, existe alguma forma de nao passar o conteúdo do Jamendo pelo speedR sempre precisar desligar proxy?
Neste caso especifico o plugin eh muito simples de ser desenvolvido (eu sei.. eu sei.. estou devendo o tutorial de plugins faz semanas).
Sera que vcs nao conseguem brincar com esse desenvolvimento olhando outros plugins que estao desenvolvidos? Dar uma analisada nos plugins de orkut, ytimg todos usam o mesmo mecanismo de tratamento desses dominios "subdomainXX.domain.com".
Prometo pra breve um tuto com mais explicacoes do engine de identificacao de trafego (plugins).
Abracos.
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)