Diferença 18.x para 19.2

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

2012-05-01 00:28:36
marcilio

amigos, usava 18.3 tudo perfeito, rodando e tal mas só um problema que dava um erro de server off-line, enfim coloquei a 19.2 ta rodando mas percebo q ela não é bem estável como a 18.3, ou seria os plugins? Bem pergunto quem tem ae os plug-in que modificaram e funcionando legal na 19.2, poderia disponibilizar para restaurar, pois ajudaria muita gente, pois sou leigo no quesito plug-in, como muita gente ak é. obrigado pela atenção de todos!

2012-05-01 03:08:00
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Posso até disponibilizar meu backup de plugin, mas como tem varios personalizados, provavelmente, alguns arquivos seus vão ser cacheados novamente.

Se ainda quiser dá o toque ai!

2012-05-01 07:56:06
marcilio

Reply  

alex se vc puder disponibilizar o seu backup corrigido, seria de uma grande valia a todos do forum!
obrigado por poder compartilhar seus conhecimentos conosco, axo que o pessoal do speedr devia te contratar para cuidar dessa parte pois vc fera em consertar os plug-in, entemde bem do assunto;)

2012-05-01 17:36:15
marcilio

Reply  

outra coisa se não for pedir muito de sua generosidade, poderia dizer quais plug-in funcionando perfeito na 19.2 ;)

2012-05-01 23:19:23
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Cara, valew aí pela força, mas no meu humilde conhecimento, procuro entender e otiminizar os plugins q detecto com algum problema, só "abuso" o pessoal do Speedr quando preciso mesmo, pq apesar de tudo o Speedr é uma ferramenta fantástica e tem um Fera da programação por trás da mesma!

Logo de cara quanto se instala a 19.2 tem alguns plugins com o protocolo setado errado, um exemplo mesmo é do Plugin Genérico de extensões q está só para protocolo FTP, entre outros. Algum descuidado na hora de gerar a ISO, eu acho!

Segue em anexo backup geral e screenshot do exemplo de economia do meu plugin dos genéricos.
Caso use, habilite os plugins de sharing files, como o fileserve, hotfile, etc, pois não os uso e desativei aqui, pois raciocínio não ter vantagem e só ocupar espaço nos HDs pois as chances de requisitarem novamente o mesmo arquivo é muito difícil devido a existência de inúmeras fontes desses arquivos!

2012-05-02 00:16:43
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4
Reply  

Muito obrigado Alex Kryseck!

Subimos seu backup aqui e vamos testar!
Vlw mesmo!

2012-05-02 01:27:57
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Blz!

Detalhe, tem vários plugins de redirecionamento de logomarca, banner, etc na lista!

Personalizem com suas logomarcas.

2012-05-02 09:00:54
marcilio

Reply  

alex deu erro ao subir o backup, o arquivo mesmo é de 6.2kbps?
axei estranho melo tamanho do mesmo!

2012-05-03 01:28:51
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

É esse mesmo o tamanho.

Renomeou o arquivo?

2012-05-03 08:31:32
marcilio

Reply  

renoemei e deu certo!
ela server para essa 19.4?

2012-05-03 13:05:44
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Ainda nao estou com a 19.4 mas acredito q funcione sim bastando apenas marca a nova flag no plugin do rjnet!

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)