Apos 8 horas de perfeito funcionamento PAROU

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-06-14 19:52:26
Raphael Cardoso de Olivera

Apos 8 horas do speedr funcionando ele simplesmente parou de funcionar e dava a tela com a seguinte mensagem " Sem conectividade com a internet (expirado o numero de tentativas) Após várias tentativas o Speedr não consegue mais se conectar a internet. " ja reiniciei e nada alguem sabe qual é a bronca? vlw

2011-06-14 20:01:36
Roger Souza da Silva

License Level: 3

Qual a versão tu esta utilizando?

2011-06-14 20:07:42

License Level: 4

Speedr 0.7.1, seguinte formatei e instalei o sistema denovo e voltou ao normal, estranho sera que alguem ai sabe o porque aconteceu isso ainda bem que eu estava aki e se tivesse longe o pessoal ia ficar sem net por algumas horas, alguem ja passou por isso da uma dica ai to com medo de sair e bugar denovo.

2011-06-15 06:04:04
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

O Speedr enquanto estiver na versão beta tem que ser monitorado, quanto retirarmos o titulo beta, posso garantir a tranquilidade que espera.

Esta usando balanceamento ai? Sugiro que utilize a 0.8.0 RC4 ela esta bem estável já pra usar em produção e não deve ocorrer este problema, mesmo que haja algum problema com conectividade até 72 horas, me entenda bem, mas não pra deixar de ser monitorada.

2011-06-15 13:15:07
Guilherme Alves
Developer

Apenas pra reforcar, nao esquecam de sempre utilizar as regras de netwatch e monitoramento de porta.
Elas sao simples de implementar e evitam a criacao de um ponto unico de falha (SPOF), o que eh recomendado em QUALQUER tipo de sistema.

http://en.wikipedia.org/wiki/Single_point_of_failure

2011-06-16 19:53:36

License Level: 4

Instalei a versao 0.8 RC4 e resolveu a bronca vlw galera.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)