Vale apena?
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre acrescentar mais extensões no plugin genérico de extensões.
Por exemplo: .png, .swf, .gif, , .jpg, .jpeg e assim vai!
Vale ou não! O q pode causar caso não?
Valeu pessoal!
Alexandre, aqui acrescentei algumas extensões nesse plugin e não estou tendo problema, acrescentei: (.png,.jpg,.jpeg,.wmv,.wma,.mp3,.mkv,.avi,.gif,.swf,.fla,.mid,.mpeg,.bmp,.rmvb,.rm,.nrg,.mov,.ogg,.ac3,.pic,.fl4,.wav,.vob,.aac,.3gp,.webm).
Minha economia esta em 50% de banda.
Obrigado Jean! Acredito que no plugin de extensões genérica não seria legal colocar as imagens por isso criei um isolado para elas. Funcionando legal só com prioridade 10 pra não cair no Dynasig e minimo de 100k. Já o retante de de extensões que colocou cai certinho no plugin 62. Valeu amigo!
Penso assim, mas posso está errado. Seria legal o pessoal da staff dar um opinião disso.
Amigos sou novo aki no forum acabei de instalar o speedr na instalacao coloquei o ip nele 192.1680.2, ele reconheceu as 2 placas mas nao esta respondendo o gw, como adiciono manualmente o ip, = no linux, ifconfig ethx 192.168.xx.xx netmask 255.xx.xxx.xx? ele tem interface grafica? startx, gdm?
resolvido a questao do ip mas so nao consigo navegar usando speed:
meu sistema esta da seguinte forma anexo ( Minha extrutura ), dai o rogerio disse pra colocar saindo em 1 placa pelo myauth 3 mas no myauth 3 ja tem 2 placas e nao tem + extensao pra add + 1 placa ai deixei da seguinte maneira anexo ( Atual.jpg ), so de depois q antentico via hotspot no myauth3 diz que esta com acesso negado em anexo tb(acesso negado.jpg). espero que alguem possa me dar 1 help meu msn atendimento@i9link.com.br
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)