BitShared, myplaycity e Chrome Web Market (quem tem?)

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

2012-05-10 15:37:05
www.InternetViaRadio.net

Alguem tem esses plugins e que possa me mandar? Sou um ZERO em fazer plugin, agradeço ajuda para quem me ensinar a faze-los!!!

Obrigado!!! :D

2012-05-12 07:05:21
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Amigo o Chrome Web Market não vai dar por enquanto pq é HTTPS.

O MyPlayCity aqui o plugin genérico já pegar ele mas mesmo assim se quiser fazer cache separado criei o plugin e segue em anexo, mas aqui deixarei desativado pq se não vai cachear tudo de novo q já tenho no genérico.

Testa e comenta.

2012-05-12 11:17:02
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Amigo Alex Kryseck! Posta ai o teu plugin genérico ou um print pra gente pow! rsrs... Vlw Dr.! Desculpa a graça ai!

2012-05-12 17:16:30
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Blz, tranquilo...segue em anexo!

2012-05-12 18:19:45
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Vlw Alex Kryseck!! Melhou muito aqui! Vou estudar um pouco pra poder criar bons plugins como os seus! Obg Dr.!

2012-05-14 16:36:57
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Alex Kryseck

Cara na moral, tu e o cara bixo.... :D

2012-05-14 19:29:34
Alexandre

Reply  

Alex Kryseck! vc não acha que adicionar arquivos de imagens com jpg, pgn swf entre outras no plugin genérico, sem restrição de tamanho, pode causar lentidão na rede?

2012-05-14 20:27:36
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Grato pessoal pela força!

E Alexandre, bem lembrado, mas creio q mesmo no plugin com mínimo em 0 ele deve obedecer o minímo de quando se atacha os HDs ou não?! Por favor alguém do desenvolvimento nos tire essa dúvida?!

Mas mesmo assim, realmente creio ser interessante setar o mínimo de 64k para cima(a critério de cada um - coloquei aqui 96k) nos Genéricos para garantir!

Valew Alexandre pela dica!

2012-05-14 20:38:53
Alexandre

Reply  

Alex Kryseck, entra ai no metacache e veja quantos arquivos de pequeno tamanho. Claro se conseguir pois ele está crescendo muito rápido. Por isso acho q deve retardar o cache. Eu setei aqui e estou vendo o resultado.

Abraço amigo e valeu por sempre compartilhar seu conhecimento.

2012-05-15 12:18:47
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Alex Kryseck & Alexandre

Uma vez eu perguntei isso ao guilherme... Ele falou que depende muito da maquina e dos HDs... Quanto mais HDs melhor, e quanto mais rápidos também... Nessa epoca eu coloquei um HD SSD so para arquivos menores de 64k, juro que não entendi uma coisa, ele tinha 128 gigas, ele encheu mais rápidos que os outros 4 HDs SATA, mais tinha 10x o numero de objetos dos HDs satas... Mais não vi nenhuma diferença em relação a desempenho... Para mim estava normal... Depois tirei o SSD e deixei um SATA, agora são 5 HDs SATAS com 32k para cima em cada HD...

Uma coisa, hoje os sites de compartilhamento de animes, filmes e etc... Estão usando o BitShare... Engraçado que sniffando, o site não aparece, nem o arquivo... Eu vejo que tem muita coisa nesse compartilhamento, e muitos downloads.

Vejam ae:

http://bitshare.com/files/xxn150rz/2.Coelhos.-2.Coelhos-.-.DVDRip.Nacional.by.G1Filmes.com.avi.html

http://bitshare.com/files/qr4yb28p/2CO.rar.html

O que tem de arquivos no meu SPEEDR com X (não cacheavel não e pouco).... To procurando aprender a fazer plugins... mais não entendo nada!!

2012-07-04 16:14:41
marcilio

Reply  

alex esse ae para 20,1 ou 19.4?

Mostrando 1 a 10 de 11 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)