Ajuda na implementação

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2012-05-11 16:42:58
Daniel Aita

Olá Pessoal, venho pedir a ajuda dos amigos para instalar o speedr.

Eu já consegui instalar ele, tenho acesso web nele, coloquei a licença so que não aparece clientes conectados nele.

estou instalando ele numa rede interna em casa mesmo para testar antes de colocar em produção. A configuração da minha rede interna de casa está assim:

cabo do Link -> Speedr(eth0)---- Speedr(eth2) -> switch---e maquinas conectadas. recebo dhcp do radio com a faixa 192.168.1.xx, coloquei ip do speedr 192.168.1.250, o gateway da minha rede interna é 192.168.1.20.

Gostaria da ajuda de como proceder nesse cenário.

Desde já agradeço.

Obrigado.

2012-05-12 10:03:04
flavio gomes bernardo

License Level: 3

amigo ja conseguiu acertar seu speedR, poderia me dar 1 ajuda?

2012-05-12 10:42:39
Daniel Aita

Olá Flavio, ainda não consegui acertar aqui, o pessoal do speedr ficou de me ajudar agora de manhã mais ainda nada... assim que conseguir te respondo por aqui...

2012-05-12 14:05:12
flavio gomes bernardo

License Level: 3

vlw o rogerio me deu 1 ajudinha mas tb depois nao consegui falar com ele +, e ainda nao consegui.. meu sistema esta da seguinte forma anexo ( Minha extrutura ), dai o rogerio disse pra colocar saindo em 1 placa pelo myauth 3 mas no myauth 3 ja tem 2 placas e nao tem + extensao pra add + 1 placa ai deixei da seguinte maneira anexo ( Atual.jpg ), so de depois q antentico via hotspot no myauth3 diz que esta com acesso negado em anexo tb(acesso negado.jpg). espero que alguem possa me dar 1 help meu msn atendimento@i9link.com.br

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)