Velocidade cache! PERGUNTA

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2012-05-14 20:30:03
Alexandre

Olá pessoal? Estou com uma duvida. Estou liberando que os clientes peguem do cache a 5mb, mas vi alguns clientes na rede radio com problemas em carregamento de paginas. Exemplo pagina inicial do Youtube fica as imagens pequenas dos videos todas pretas sem exibir. Como se fosse uma sobrecarga no processamento do rádios em modo cliente ou do link do cliente. Vejo no mikrotik que o cliente está com bom sinal, bom ccq e throughput alto. O que pode ser isso? Sendo que na mesma estrutura existe clientes navegando perfeitamente e com sinal equiparado aos com problemas. Alguém tem uma luz pra isso? Pensei em colocar a requisição ao cache mais baixa 2mb, mas vou prejudicar os demais com isso. Acho q vou fazer o teste reduzindo a velocidade de acesso ao cache como falei.

Quem souber me dê uma luz pois isso está fritando meu cerebelo. kkkkkkkkkKKK!!!

2012-05-14 21:12:59
Nitronet Informática

License Level: 4

Aqui ta tudo normal. se precisar de ajuda mksuporte.webnode.com

2012-05-15 08:48:02
Alexandre

Aqui também está tudo normal para maioria, porém acredito que possa ser algo no equipamento em especifico. Não é a rede ou servidores, pois pra maioria está normal. Valeu pela info!

2012-05-15 09:33:31
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Alexandre, se trabalhar com 2.4 libera so 2 mbs e se for 5.8 pode liberar 5 mbs, se tiver clientes cabeados libera ate 10mbs.

2012-05-15 10:59:56
Alexandre

Grande Jean! Estou testando em 2mb. Não vi muita alteração nos cliente em relação a navegação e videos. Vou fazer os testes nos cliente mais problemáticos e post o resultado. Valeu amigo sempre contribuindo. Abraço

2012-05-15 11:33:29
Alexandre

Fiz alguns testes aqui e melhorou. Mas quem tem velocidade contratada maior que 2mb qdo faz os teste de velocidade tá dando uma doideira. Como posso resolver isso? Cliente de 4mb..

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)