Configuração do Speedr
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Boa noite Srs,
Estou começando os testes com o Speedr, porém necessito saber como configurá-lo para minha topologia em anexo, como configurar a captura de tráfego, rotas, utilizarei o mesmo em paralelo com minha rede, o gateway da mesma são dois roteadores, que fazem roteamento para o server (cache speedr) caso o mesmo falhe encaminha direto para o balanceador, mas como fazer com que o speedr reconheça quantos clientes estão conectados? já que para mim esta é uma informação importante.
Obrigado à todos.
Abraço
Estranho, estou colocando outra imagem, um pouco diferente da primeira, mas é a mesma situação.
Pessoal estou querendo ser cliente de vc's mas o suporte esta deixando a desejar, por favor entra em contato
Seria interessante se alguém do próprio fornecedor pudesse ajudar, sei que são ocupados, porém é como o Mario comentou acima, estavamos validando junto a nossa estrutra para podermos ser clientes.
No aguardo.
Obrigado.
Alguém poderia colocar como seria a caputura de tráfego com o speedr em paralelo? uma topologia? o Concentrador eu uso duas rb 750, balanceamento acredito que sirva, se alguém tiver como ajudar...
Obrigado.
Consegui fazer funcionar com minha topologia, agora tem um problema com os vídeos do youtube, alguns ele grava (objetos) a maioria não faz nada, teste com os videos da globo são salvos, e quando ele vai salvar o video do youtube e video reinicia do nada, outro detalhe é que os videos abortados tbm não estão sendo salvos como deveria ser feito... Acredito que o pessoal do desenvolvimento poderia ajudar.
Abraço.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)