Configuração do Speedr

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2012-05-16 22:23:41
Ronaldo de Armas Echevenguá

Boa noite Srs,

Estou começando os testes com o Speedr, porém necessito saber como configurá-lo para minha topologia em anexo, como configurar a captura de tráfego, rotas, utilizarei o mesmo em paralelo com minha rede, o gateway da mesma são dois roteadores, que fazem roteamento para o server (cache speedr) caso o mesmo falhe encaminha direto para o balanceador, mas como fazer com que o speedr reconheça quantos clientes estão conectados? já que para mim esta é uma informação importante.

Obrigado à todos.

Abraço

2012-05-17 09:15:11

Estranho, estou colocando outra imagem, um pouco diferente da primeira, mas é a mesma situação.

2012-05-17 11:33:38
Mario Vinicius Lima santos

License Level: 5

Pessoal estou querendo ser cliente de vc's mas o suporte esta deixando a desejar, por favor entra em contato

2012-05-17 11:37:58

Seria interessante se alguém do próprio fornecedor pudesse ajudar, sei que são ocupados, porém é como o Mario comentou acima, estavamos validando junto a nossa estrutra para podermos ser clientes.

No aguardo.

Obrigado.

2012-05-17 13:57:39

Alguém poderia colocar como seria a caputura de tráfego com o speedr em paralelo? uma topologia? o Concentrador eu uso duas rb 750, balanceamento acredito que sirva, se alguém tiver como ajudar...

Obrigado.

2012-05-19 11:33:33

Consegui fazer funcionar com minha topologia, agora tem um problema com os vídeos do youtube, alguns ele grava (objetos) a maioria não faz nada, teste com os videos da globo são salvos, e quando ele vai salvar o video do youtube e video reinicia do nada, outro detalhe é que os videos abortados tbm não estão sendo salvos como deveria ser feito... Acredito que o pessoal do desenvolvimento poderia ajudar.

Abraço.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)