BUG na Instalação !
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
Bom pessoal me deparei com um problema na hora da instalação, ao termino da instalação quando o sistema eh inicializado eu consigo pingar abrir a tela de login e tudo ... mas depois de um minuto não pinga NUNCA MAIS ! Baixei para a versão Stable funcionou legal mas como ela é antiga ... não dá suporte para o Youtube, não roda direito !
EU ACHO QUE AQUI NO FÓRUM DEVIA TER UMA ÁREA QUE DISPONIBILIZASSE DOWNLOAD DE TODAS AS VERSÕES, PORQUE EU QUE EU MAIS VI FOI PESSOAS PROCURANDO VERSÕES ANTERIORES PARA BAIXAR QUE SÃO MAIS ESTÁVEIS QUE AS QUE ESTÃO SAINDO !
A versão 0.9.0 RC19.4 para de pingar se não tiver licenciada, mas não entendi muito bem qual o problema além de ter parado de pingar o que não conseguiu fazer?
A versão 0.9.0 RC19.4 é a ultima versão mais estável já lançada, com exceção de alguns erros com vídeos MP4 que serão corrigidos na próxima versão, em alguns dias lançaremos a RC20 que deverá ser a versão final, mas ela só vai pingar quando o sistema estiver rodando e ativado a licença. Isso acontece porque existe uma regra de netwatch que deve ficar ativa no mikrotik testando ping, assim que o speedr começa a pingar o tráfego é direcionado, senão a netwatch desativa a regra, evitando assim problemas com a navegação se caso ocorrer algum problema com o servidor, reboot ou manutenção.
Henrique como eu vou licenciar se eu nao consigo ter acesso à interface Web do sistema ??? Eh acabar de instalar o sistema contar 40 segundos e eu não consigo mais ter acesso a interface Web ! Isso é normal ???????
Não estou conseguindo fazer cache.
Henrique instalei a versão 0.9.0 RC19.4, e mantive o mesmo padrão das configurações que estavam na versão anterior, ( 0.8.0beta-x64 ).
E a RB450G, que esta com a versão 5.16 mantive as mesmas regras, que estavam funcionando com a versão anterior.( 0.8.0beta-x64 )
Consigo acessar ao servidor,consigo navegar normalmente , porem não esta aparecendo nenhum cliente conectado e nem ta fazendo cache.
E esta primeira régua no Firewal para que ele possa acessar a intenetl
/ip firewall filter add action=accept chain=forward comment="" disabled=no \
dst-port=7834,7835 protocol=tcp
E logo após estou usando as regras de Redirecionamento simples com mikrotik dst-nat e Cachefull e controle de banda por DSCP, aos quais você recomendou e que estavam funcionando muito bem.
Será alguma coisa no Interceptação de tráfego ????? Ou alguma regra que precisa ser implementada no firewall do Mickotik ????
Grato pela atenção.
Edson, deve ter feito algo errado na configuração da rede que não esta conseguindo acesso.
Marcilio, a regra que postou se refere a liberação para os servidores de licenciamento, com certeza o redirecionamento não ta funcionando, não é necessário nenhuma alteração na regra de redirecionamento para funcionar na versão nova, tente usar esta regra http://www.speedr.com.br/forum/view?id=676 é bem simples.
Amigo, eu só queria poder baixar as outras versões anteriores para poder testar no meu servidor. Pq eu sei que a Stable ( Desatualizada ) está rodando redondinho, mas como ela tah cheia de bugs preciso de uma RC que rode no meu servidor .. e eu sei que a 19.4 não tah rodando por questao de incompatibilidade da minha placa mae ASUS.
EU SÓ QUERO PODER BAIXAR UMA OUTRA RC... COISA QUE EH IMPOSSIVEL AKI NO SITE DE VCS !
Só deixam baixar a RC atual ... ou seja se a RC atual tiver bugada e alguém quiser voltar pra anterior não tem como. Pq vcs apagaram os ISOs de todas as outras.
quando aconteceu isso com migo foi que o servidor nao tinha acesso a internet
Ja tive problemas com bug. A soluçao foi formatar o hd com o programa hd low level format e apos instalar o speedr.
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)