Plugins para Radio (jovempan, radio uol)

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2012-05-22 10:53:51
MICROTEC TELECOMUNICAÇÃO LTDA

bom dia galera, mais uma duvida.

é possivel fazer cache das radios aovivo? como jovempan por ex.? Existe plugins para isso? percebi q na minha rede tem bastante clientes ouvindo radio aovivo, principalmente jp, radio uol, se alguem puder dar uma ajuda agradeço mto.

Marcelo

2012-05-22 15:47:17
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Marcelo Silvestro - Infoshop, não é possivel pois radio online é streaming. Se cache de alguma maneira (caputar e gravar em algum formato mp4, flv...) fica sempre repetindo a mesma coisa.

2012-05-22 17:31:56
Alexandre

Reply  

Isso me parece radio morta! O cache até reconhece uma conexão streaming, mas não é possível cachear tal conexão pois nunca tem um inicio. Todo tipo de streaming, vídeo ou áudio, não é possível fazer cache a não ser no cliente. Exemplo sempre que abre uma conexão streaming vc começa a escultar, ai se cair a conexão vc ainda esculta por alguns segundo pois está no cache do player. Semelhante ao sistema anti-pulo dos players cd veicular. Eles fazem cache da musica por 20 segundos. Pulou ele toca do cache e depois retoma a leitura aonde parou enchendo o cache novamente.

Abraço

2012-05-22 19:46:34
MICROTEC TELECOMUNICAÇÃO LTDA

Reply  

tah, sei q é meio sem logica, mas claro q nao é para ficar tocando a mesma "merda" todo dia né Rogerio, mas se tiver 200 clientes na rede na mesma radio, teria uma economia grande se só um cliente fizesse o download e outros usasse do cache, talvez alguma coisa como o Alexandre falou, gravar pouco segundo com algum delay, mas o arquivo nao teria inicio e nem fim.
Bom, ideia de maluco desculpe..

2012-05-22 23:23:45
ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA

License Level: 3
Reply  

bom galera, tava passando por aqui e vi o post, o cache sei que não tem como fazer, mas usar a regra do iptv, onde o conteudo é distribuido em broadcast, dessa forma só vai usar a conexão uma vez, e dali pra frente o conteudo é reescrito pra ser entregue por broadcast, pensem no assunto

2012-05-23 06:49:21
Alexandre

Reply  

Anderson! Eu já estou tentando fazer isso para radio e tv da web para testes. Dessa forma agente economizaria muito do link. Ainda está em testes mas estou fazendo. abraço

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)