Como impedir que os clientes usem o Torrent

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2012-05-22 14:48:05
messias da silva guimarães

Oi galera estou com alguns clientes usando o Torrent, e gostaria de saber se tem como bloquear esses tipo de ataque.

grato a todos pela força.

2012-05-28 23:57:55
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Ataque ? como assim ? Torrent são arquivos compartilhados pela internet!



http://www.tecmundo.com.br/torrent/166-o-que-e-torrent-.htm

o que você pode fazer é limitar o número de conexões.

2012-05-29 11:39:14
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Acho que ele esta se referindo aos clientes usando torrent com o speedr!!! Furando o controle de banda!!!

2012-05-30 17:51:06
Alexandre

Reply  

Messias! Isso não é ataque, mas acho q sei o q está falando. Verifique se nas redes autorizadas do Speedr se tem o ip do servidor speedr. Se tiver tire!!! Pois isso causa problemas.
Bom ai vc pode fazer uma regra no Mikrotik para limitar o download e upload desse tipo de conexão p2p, marcando elas e colocando queue.
Ou simplesmente bloqueando. Abraço

2012-06-01 14:26:16
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Não acho certo bloquear torrents, mas limitar o número de conexões é a melhor solução! assim o cliente pode usar seu p2p tranquilo sem estressar o link e também sem gerar muitos pps. do contrário com certeza vai perder cliente para o concorrente hehe.

2012-06-12 01:55:35
William(Mr Filter)

Reply  

Pablo,

Mudando um pouco de assunto, como é ter um provedor em uma capital, onde se tem as grandes operadoras com preços absurdos? É dificl pra mim visualizar um provedor wireless, sobrevivendo nestes lugares (e tendo um bom custo/beneficio).

2012-06-20 20:41:21
Washington Rocha

License Level: 6
Reply  

Ficaria melhor nao impedir e sim controlar a banda marcando o pacote, teria como que nem o windows update?

2012-06-25 23:59:12
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

William

Hoje em dia pra sobreviver é , ter bom parceiros,fiés, pegar link porta giga, hoje eu pego 2 Gigas com mais 3 provedores,1G intelig e 1G Global C., pegamos direto no teleporto do RJ, o preço compensa muito,entre R$ 50,00 e R$ 65,00 por mega, sempre terá mercado para todos, aliás não existem grandes e pequenos mercados em todos os setores? tenho planos tão bons quanto as grandes.
www.airconect.net.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)