Como impedir que os clientes usem o Torrent
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Oi galera estou com alguns clientes usando o Torrent, e gostaria de saber se tem como bloquear esses tipo de ataque.
grato a todos pela força.
Ataque ? como assim ? Torrent são arquivos compartilhados pela internet!
http://www.tecmundo.com.br/torrent/166-o-que-e-torrent-.htm
o que você pode fazer é limitar o número de conexões.
Acho que ele esta se referindo aos clientes usando torrent com o speedr!!! Furando o controle de banda!!!
Messias! Isso não é ataque, mas acho q sei o q está falando. Verifique se nas redes autorizadas do Speedr se tem o ip do servidor speedr. Se tiver tire!!! Pois isso causa problemas.
Bom ai vc pode fazer uma regra no Mikrotik para limitar o download e upload desse tipo de conexão p2p, marcando elas e colocando queue.
Ou simplesmente bloqueando. Abraço
Não acho certo bloquear torrents, mas limitar o número de conexões é a melhor solução! assim o cliente pode usar seu p2p tranquilo sem estressar o link e também sem gerar muitos pps. do contrário com certeza vai perder cliente para o concorrente hehe.
Pablo,
Mudando um pouco de assunto, como é ter um provedor em uma capital, onde se tem as grandes operadoras com preços absurdos? É dificl pra mim visualizar um provedor wireless, sobrevivendo nestes lugares (e tendo um bom custo/beneficio).
Ficaria melhor nao impedir e sim controlar a banda marcando o pacote, teria como que nem o windows update?
William
Hoje em dia pra sobreviver é , ter bom parceiros,fiés, pegar link porta giga, hoje eu pego 2 Gigas com mais 3 provedores,1G intelig e 1G Global C., pegamos direto no teleporto do RJ, o preço compensa muito,entre R$ 50,00 e R$ 65,00 por mega, sempre terá mercado para todos, aliás não existem grandes e pequenos mercados em todos os setores? tenho planos tão bons quanto as grandes.
www.airconect.net.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)