Os discos estão com a carga muito alta, o que pode prejudicar o economia do sistema!

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2012-05-24 15:53:11
TAMIOZZO&CAETANO LTDA-ME

Como proceder?

2012-05-24 16:25:29
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde, a solução é colocar mais discos. Se puder colocar as screenshots da visão geral e dos discos podemos avaliar, ou abra um ticket dando acesso ao seu speedr para que a equipe de suporte verifique.

2012-05-24 16:33:05
TAMIOZZO&CAETANO LTDA-ME

License Level: 5

Detalhe, começou o problema após eu ter que reiniciar a máquina para trocar de lugar.

2012-05-24 16:52:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Faltou a screenshot da visão geral para avaliar, mas já deu pra ver pela screenshoot dos discos que a temperatura dos mesmo está a 47C, então acredito que o problema seja a temperatura dos discos que deve ficar menor que 35C.

Além de diminuir a vida útil dos discos, temperaturas maiores que 35C deixam a IO (leitura/escrita) dos discos mais lenta, consequentemente aumentando a latência (tempo de resposta) dos mesmos, o que também por consequência ocasiona grande lentidão no acesso aos objetos armazenados.

2012-05-25 02:54:26
Guilherme Alves
Developer

So pra agregar informacao, 35 ja seria o limite maximo de temperatura mesmo.

O ideal é sempre entre 20-25, razoavelmente aceitavel entre 25-30.. Limite maximo mesmo 35.

Voce tirou de um lugar com ar condicionado e colocou em outro sem ventilacao alguma?

2012-05-25 12:26:20
TAMIOZZO&CAETANO LTDA-ME

License Level: 5

Isso mesmo, os HD's estavam muito próximos uns dos outros, isso que estava mantendo a temperatura tão alta, isso e a falta de ventilação. Agora estabilizou entre 29~33º, mas ainda não está no ar-condicionado. Vou colocar no ar condicionado novamente agora à tarde e retorno como ficou.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)