Usando o SpeedR em Link da Embratel 100Mbps e com servidor SuperMicro.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2012-05-28 22:53:23
Leandro Leles Tavares Maciel

Pessoal,

Tem alguem aí usando o SpeedR para um link de 100Mb ou superior, comprei um servidor SuperMicro com 2 Processadores Xeon E5620, 32Gb de Memória ECC, Placas 10/100/1000, 2 Discos Caviar Black de 2Tb e Disco Sólido Intel de 160Gb. Memso depois de tudo isso pra mim não tá funcionando, coloco 60% do meu link encima dele e já abre o bico, o processamento da máquina vai pra 100%. Sem falar que não consigo balancear a carga do jeito que quero nos HDs, queria no sólido mandar os arquivos menores que 128Kb e nos Mecanicos os maiores que 128K, simplesmente não funciona, ele divide igualmente entre os discos, desperdiçando meu Hardware. Ele está funcionando agora por modo de redirecionamento de trafego, mas tive que mandar pra ele só alguns IPs, porque tproxy não funciona e entrego IPs validos para meus clientes o que invabiliza o uso dele em toda minha rede. Resumindo, até agora não gostei, por isso queria saber se tem alguem usando ele para um link do tamanho do meu ou maior, e qual a configuração da maquina, queria saber se o problema é o sistema ou sou eu?!

2012-05-28 23:08:20
ROPKE & KRUGER LTDA

Amigo vc comprou um ótimo servidor, mas pra jogar todo seu link eu não aconselho não!
Aqui tenho link de 70mb e divido em dois servidor Supermicro com 1 processador Xeon X3430 + 3 WD Black de 1TB (mais que isso não é recomendado no cache) e o servidor roda no maximo com 25% de processamento. Para arquivos de 128k coloca bastante memoria ram q o speedr usa ela pra isso.

bom recomendo que divida seu link em dois servidores e coloque 3 ou 4 discos em cada de no maximo 1TB.

2012-05-28 23:35:15
Omni Telecom

License Level: 8

Tenho uns 120 MB rodando em um Core I5 com 16GB com 4 HDS de 500 pro cache, roda com 53% de uso de CPU, 16000 conexoes. Só que a minha politica de cache aqui é diferente, só faço cache de arquivos >= 1 MB e não faço cache de nada estatico, só com plugins. Dessa forma tenho aproximadamente 25% de economia, mais como meu foco não é a economia e sim a aceleração de navegação o negócio aqui ta voando baixo. Uso com TPROXY e entrego IPS validos aos clientes, roda 100%.

2012-06-01 22:53:24
AGNALDO MARIANO PINTO ME

Caro Rodrigo Borges, você que já tem rodando speedr com tproxy, ve se tem como me ajudar.
meu roteador de borda fica longe de meu servidor mikrotik (enlace entre eles)e os clientes são todos com Ip validos, seria possivel instalar o speedr com tproxy junto ao meu server?

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)