Objetos Abortados consumindo link!

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2012-05-31 15:14:55
SNI TELECOM LTDA. ME

Boa Tarde Amigos, estou com problema de consumo de link pelos objetos abortados, gostaria de saber se alguem aqui tem alguma solução, o problema é que as vezes o cliente abre um determinado objeto e fecha antes dele ser salvo completamente pelo cache, ai ele vai para objetos abortados e continua sendo baixado, tem arquivos baixando em taxas de até 60kbps, ai judia do link galera!!

2012-05-31 16:16:43
Alexandre Leite

Bem isso ajuda o cache ja que o proximo que for baixar o mesmo ele ja estará em rede local.

2012-06-04 17:44:21
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Também gostaria de saber, como diminuir ou se tem como desativar os Aborts? Desliguei o Speedr e observei um otimo ganho na resposta da navegação. Os Aborts estavam indo ao extremo no quesito consumo de link :/

2012-06-08 15:58:41
Rafael Silva

Isso é bem simples de contornar.
Exemplo é o youtube. Se uma pessoa clica no video, e nem assiste, ele vai pro abort.. Entao qual é a solução?
Entre no plugin que vc acha que ta consumindo mt (youtube, win-update...), Ação do Plugin, deça a barra, em NeverAbort Config na opção "Activation threshold" vc coloca por exemplo o valor 60. Então, quando a pessoa ver até 60% ou mais do video e fechar, ele vai pro abort, se ela fechar antes disso, ele nao vai pro abort, ou vc pode colocar valores mais altos igual 80%. o Youtube me matava aqui, fiz isso, coloquei tudo 60% e nao tive mais problemas, quem vê até 60% vê o resto tb, quem nao ve nada, nao vai pro abort.

2012-06-11 12:57:59
edson barros barbosa
0000000

vou testar

2012-06-11 14:40:24
Edmilson Brites
Staff

Podem usar a opção de controle de QOS do próprio Speedr também.

Na opção "limitar banda:", A opção "Por conexão" irá baixar CADA arquivo em ABORT na velocidade de 32Kbit/s (por padrão).

Edite a opção para "Totalmente". Ou seja,
TODOS os arquivos com ABORT irão baixar na velocidade de 128Kbit/s(meu caso do print).

Segue print anexo.

2012-06-11 23:33:45
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Rafael Silva e Edmilson Brites, obrigado pela dica, e agora ela servirá para todos do forum. Abraços!

2012-06-12 18:47:44
Cleiton Furtado Belém

boas dicas, quanto ao (saveaborted e neverabort_crange) devo deixar marcados?

2012-06-13 09:41:39
Edmilson Brites
Staff

CASF,

Eu particularmente não modifico o plugin, deixo o padrão.

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)