que sera?? todo dia o servidor reinicia a meia noite em ponto ????
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
extranho ja e o terceiro dia, o servidor reinicia a meia noite em ponto, essa não entendi???
Ola Alex,
Dentro do sistema operacional do Speedr não há nada que o faça reinciar a meia-noite ou qualquer outro horário. Configura se não há nenhum dispositivo de hardware watch-dog por exemplo que esteja fazendo isso, ou talvez fonte com defeito.
O meu funciona 2 dias ai para tenho que formatar o cache denovo ja fiz de tudo troquei até o hd do sistema mas faz a mesma coisa.
ja descobri, o amimal aqui viu a hora no sistema, e confundi com tempo online, foi isso,peço desculpas, não e encher o saco, mas como estamos testando tudo que pareser extranho eu vou reportar.
neste caso a falha foi de B.I.O.S bichinho ignorante operando o sistema, eu mesmo...
desulpas...
essa da B.I.O.S. nunca tinha ouvido falar rsrsrs
Essa da BIOS é clássica no mundo da informática amigo! :D
hahaha, na verdade me referir a primeira sigla "B". = bixinho, conhecia como Burro rsrs. Cultura de cada região
:)
Eheheheheheh...realmente não tinha percebido! :D
Retirei o sistema speedr do provedor muita dor de cabeça, mas ainda continuo com uma pulga atraz da orelha, tenho uma maquina até boazinha um corel 2 duo com placa intel 6g de ram hd de 750g e quando atinge 12% de economia quer dizer 2 dias ele trava e tenho que formatar que não funcina mais.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)